Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rafael Rezende Silva

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Nícolaszz ja fiz esse teste, não funciona, teve uma vez que consegui dar o boot e a tela congelou
  2. Bom dia, estou com um Ryzen 3 3200g, 2x4gb Corsair vengence 2666mhz, Asus prime A320M-K/BR e estou com o seguinte problema: Quando coloco um pente com o d.o.c.p ativo a memória funciona normalmente, porém se eu colocar os 2 pentes o Windows não abre e da tela azul. O Windows só funciona com 2x4gb se eu colocar na BIOS o clock da memória em 1600mhz, e mesmo assim no CPU-Z mostra 399.2mhz no NB frequency e 798.4mhz na DRAM frequency, acho que estas informações estão erradas, alguém me ajuda.
  3. Conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema, mas ele está oscilando até nos jogos de 200 pra 1250. Outro problema que estou tendo é com minha memória RAM, são 2x4gb mas ela só dá boot se eu mudar ela pra 1600mhz. Uma memória sozinha chega a 2666, mas as duas juntas nem abrem o Windows.
  4. @grievous A BIOS eu já atualizei faz mais ou menos 1 semana... Gostaria que me ajuda-se a desativar esse AMD Turbo Core! e se tem algum risco pros meus componentes! Esquece... Já achei!
  5. @Vinicios.Cat já retirei e coloquei umas 2 vezes, e já configurei os fans no msi afterbuner uma vez... não deu certo! adicionado 2 minutos depois @grievous Mano segue imagem que você me pediu, sou bem leigo nessa parte então tente dar uma olhada e ver se é o que você estava imaginando! Na hora eu estava jogando CS:GO
  6. @ruansp Fiz isso, não deu certo, mesmo problema, tenho fps alto mas caindo toda hora! Espero conseguir resolver esse problema sem ter que gastar dinheiro em uma placa-mãe e não saber se vai resolver
  7. Bom galera... depois de alguns dias de procura, vi que o pc tava em modo de economia de energia, coloquei no alto desempenho... ate ai ok, os jogos começaram a rodar com o fps esperado, porém ainda sim com quedas de fps dos 100 pros 30 fps do nada, e isso não muda se eu colocar as configurações dos games no minimo... a queda é a mesma!
  8. @grievous Será? Tenho esse computador a bastante tempo, esse problema só foi acontecer por agora! adicionado 6 minutos depois Vou dar uma olhada, mas se esse for sim o problema, teria alguma outra placa-mãe para indicar? Algo mais em conta!
  9. @Jhonny TK Sim, os Drivers estão todos atualizados! Segue imagem:
  10. Bom, sou novo no Fórum, então não sei se esse é o lugar certo, mas vamos lá! Ontem minha placa de vídeo nova chegou, uma Gigabyte RX 460 2gb Windforce OC Entrei no League of Legends, com tudo no Maximo e o FPS está Horrível... Quando entra no jogo vai pra 60/50 mas assim que começa mesmo cai pra 30/20 e quando tem muitas animações cai até pra 10 FPS, coloquei tudo no minimo agora e o FPS continua caindo, não sei mais o que fazer! No CS:GO não é diferente... tudo no máximo ou no minimo está com quedas de fps imensas! Segue configuração da maquina e print de tela no incio da partida! (Esses 44% de uso da GPU está me incomodando muito também) Placa-mãe: ASUS M5A78L-LE RAM: 8GB Processador: FX 8120 3.1 GHz, 16Mb Cache Placa de Vídeo: VGA GIGABYTE Radeon RX 460 WINDFORCE OC 2G Fonte: Corsair 600W HD: 500gb, não me recordo a marca!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...