Ir ao conteúdo

Clara Regina de Moura

Membro Júnior
  • Posts

    2
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Oi Mattaus, Eu tenho certeza que tinha áudio, isso eu não tenho dúvida. Mas se saia do monitor ou do mini computador eu não sei te informar, infelizmente. Eu usava o fone de ouvido na entrada de áudio normalmente e sempre esteve livre sem o p2.
  2. Boa noite, Primeiramente gostaria de pedir desculpas pelo tópico não mt claro, mas é por aí a minha dúvida. Vou tentar detalhar mais um pouco para que possam entendê-la. Não achei nd do tipo em outro tópico, se o moderador redirecionar para outro específico que eu não tenha visto, será melhor e mais uma vez desculpa. Sou leiga na área, mas fique intrigada com o que o técnico da área disse a respeito do meu caso. Eu tenho um monitor da samsung que possui atrás duas entradas p2, uma para microfone e outra para saída de áudio (uma verde clara e uma rosa clara) repito tudo isso na parte de trás do monitor. E uso uma cpu (portátil) acoplada no monitor. SEMPRE saiu o áudio normalmente sem ter a necessidade de usar um cabo p2 da cpu para a entrada de áudio no monitor. Eu tenho certeza absoluta, mas n tenho como provar que funcionava assim para o técnico de informática que disse ser IMPOSSÍVEL sair áudio sem o cabo p2, pois o cabo vga somente transmite imagem e não áudio. Caso fosse um cabo hdmi, aí sim saria o áudio sem o p2. Eu não tenho dúvidas que saia áudio sem o conector p2, mas não entendo da parte técnica e parece que estou falando algo surreal porque ele que trabalha na área diz que é impossível. Alguém desta mesma galáxia que eu sabe me dizer o porque do áudio sair antes sem o p2 e conectado usando uma cabo vga? Agradeço enormemente a compreensão.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...