Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rafael Morais Coelho

Membro Pleno
  • Posts

    76
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

24
  1. @Kris Wannieg Faltou explorar melhor esse vilão, o pagan aparece poucas vezes e com muito assunto familiar, foi legal a proposta da Ubi, agora vilão é vilão, sem sentimentos
  2. @OCCT E olha que o FX 9590 é uma bomba, meu colega tem um e chegava a 70 graus com WC.
  3. @_unnamed_ Pegue essa, depois você junta uma grana e compra um Core I7.
  4. @johnatan757 Junte um dinheiro e pegue uma gtx 1050 e sua confi qual é? porque tem que ver a sua fonte e também o seu processador, porém até um pentium consegue levar essa 1050.
  5. @O Monge @Flávio Santana Lima @Imakuni Não sou muito fã da AMD não, tive diversos problemas com os FX, principalmente com o Cooler Box mal construído e aparentemente "frágil" , não refrigerava nada de nada e ainda por cima você era obrigado a procurar outra solução de refrigeração, se não quisesse ver sua CPU atingir os 80, 90 graus em games CPU Bound. Tenho que admitir que a resposta do @O Monge para @Imakuni foi perfeita, pois ando em diversos fóruns de tecnologia pela internet, e a procura pela 6 geração da INTEL é nula amigo, inovação foi pouca, sendo que mesmo assim, ainda prefiro um I5 7400 do que um Ryzen 1400, e não entendo a galera falar que os Ryzen é melhor que o I5 para JOGOS, porque tenho 2 colegas que saíram do Haswell para o Ryzen 1400 e se arrependeram, nego que jogava The wicther 3 com uma gtx 1060 entre 60, 70 FPS sem queda, agora com o Ryzen fica com quedas para 55, 40 isso com a mesma VGA. Eu até agora gostaria que alguém me explicasse qual a vantagem de um AMD ryzen atualmente? Mesmo eu amando a INTEL, não vejo inovação nenhuma na 6 e 7 geração @Imakuni fora que você é louco recomendar um I7 7700K, com uma construção apressada e com uma NOTA enorme da INTEL falando para não usar esse processador em Overclock, por isso, que o @O Monge disse que ele era "capado", pois o que adianta ter o "K" na frente, e você não poder fazer Over? Em relação a @Flávio Santana Lima Cara você já possuía um excelente processador, I5 6400 que já era DDR4, tinha liberdade para upgrades para um I7, porque gastou tanto dinheiro com um Ryzen 1700? Você faz render? trabalha com multitarefas? porque nem isso justifica tamanho investimento amigo. Bom só aqui no Clube do Hardware eu vejo essa defesa toda para os processadores Ryzen, parece até que vocês são patrocinados pela AMD kkkkkk porque eu concordo com o @O Monge em relação a evolução dos FX para os Ryzen, agora falar que definitivamente a AMD é melhor do que a INTEL nesse cenário, é uma utopia.
  6. @Brunno Chalega Pegue as dicas do Mestre @O Monge só não gosto dos Ryzen, pois assim como os FX, é um processador apenas para Multitarefas, jogos Mesmo só INTEL.
  7. @Kris Wannieg Parei de jogar Far Cry no 3, minha placa de vídeo não aguentou o Far Cry 4, fui jogar a edição completa no console e não gostei, pagan um vilão afeminado, não passa nenhuma emoção para o jogador, é um palhaço apenas, sinceramente o vaz de far cry 3 era Mil vezes melhor, espero que seja da mesma forma com esse novo.
  8. @higor54 GTX 1050TI ou RX 470, com algumas ressalvas. Aumente sua memoria ram para 8gb e coloque uma fonte de boa qualidade, o pessoal recomenda a G450M ou CX 500.
  9. @ed26241 Não entendi sua pergunta amigo, o ventilador para de funcionar?
  10. @Gustavo Resende Sim, sua configuração é antiga amigo nada de trocar de arquitetura agroa, espere os novos processadores da INTEL X, fique com esse que você tá e depois você muda logo tudo, em relação a VGA ela é excelente e consegue rodar qualquer jogo atualmente. adicionado 1 minuto depois @Gustavo Resende Não vale a pena comprar KIT AMD, em pleno lançamento de uma nova arquitetura da INTEL, esse RYZEN 1400 é uma CPU de entrada amigo, com certeza a intel vem competir com um I5 mais forte e se brincar até um pentium vai ser mais forte que esse Ryzen 1400, como eu disse muito MIMIMI. adicionado 1 minuto depois Sua GTX 970 acho que aguenta até o final do ano que vem, ela é levemente inferior a 1060 de 6gb que consegue rodar tudo, então fique de boa.
  11. @LordKalecgos Você tem algum CD do windows para repara-lo?
  12. @Isaac Carvalho Uma GTX 1060 dar certo nessa configuração rx 470 570 são todas infderioes

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...