Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diob

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bom dia (tarde, noite e etc)! Estou tentando modificar um banco de dados a partir da edição das células da jtable. tenho que editar a célula depois clicar no botão alterar pra salvar a modificação. porém não estou conseguindo, alguem poderia me ajudar? como eu salvo a string que escrevi na célula da jtable no meu banco de dados no lugar da string anterior? ps:teoricamente a jtable já esta editável (a caixa editável esta marcada la na parte 'coluna' do conteúdo da tabela).
  2. bom(a) dia , tarde , noite! gostsaria de dicas de bons gabinetes """gamers"" com preço por volta de 350 reais. ps:eu estava pensado em thermaltake c21 <so uma ideia... é bom? devo trocar?
  3. bom(a) dia, tarde, noite. Gostaria de saber uma boa fonte custo/beneficio para a minha configuração. r5 1600 rx 580 8 gb ram a320
  4. Boa(hora do dia que você esta). Gostaria de pedir ajuda, pois estou com muita dificuldade para fazer um teclado virtual que reaja ao que é escrito no teclado real. (so preciso que as letras mudem de cor) porém o mais importante é que nao sei como fazer o programa reconhecer as teclas que eu digito. (simplificando nao quero ter que clicar no jbuttons mas sim digitar).
  5. Bom(a) hora do dia que você esta lendo.Eu queria ajuda para o seguinte: eu achei em uma loja um pc vendendo com uma configuração que eu planejava fazer, só que é um pc já montado na loja, e sabe como é pc de loja, tem sempre algo de baixa qualidade escondido esperando pra quebra. Eu sei que parece meio boba essa pergunta mas queria saber se é uma boa ideia, porque achei ate "barato" e tem a g4560 que tá em falta. agradeço pela ajuda. pichau INTEL G4560, GTX 1050 TI 4GB, RAM 8GB DDR4, HD 1TB, 400W, CYCLOPS(R$ 2300) PS: Se quiserem indicar outras configurações estou aberto a sugestões.
  6. Ola! Queria pedir ajuda.(O meu notebook ontem antes de desligar ficou estranho respondendo com muita demora e quando o liguei hoje demora horas para ligar e todas as vezes que entra em stand by tb fica bem lerdo quando volto a mexer).Fui tentar formatar meu win 8.1 porém ele diz que não possuo os arquivos necessários para isso e que eles estão na minha midia de instalação do win porém ja comprei esse computador com o sistema.A iso de instalação do win 8 resolveria isso?vou precisar de uma chave? Obrigado pela atenção.
  7. Bom(a) hora do dia que você esta.Eu gostaria de ajuda para montar um pc (para jogos e alguns programas de modelagem),com o menor custo possível. preço total: por volta de 2500 reais(o mais longe possível de 3000). Tenho ideia de algumas peças. processador: intel Pentium g4560. placa de video:gtx 1050ti ps:como é a minha primeira vez montando um pc ainda tenho duvidas de peças como fonte,placa-mãe,memoria ram,e etc... então gostaria de sugestões. agradeço já pela ajuda valeu^^!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...