Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

leandrosvieira

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Resolvido. Encontrei uma empresa em Curitiba que faz o reparo.
  2. Olá Senhores, Comprei uma RTX 2060 da Zotac modelo chines. Ao liga-la em meu computador, percebi que um dos fans não estava girando. Ao tira-la do meu computador, gravei um vídeo onde o fan simplesmente sai na minha mão... está com uma grande folga e não achei uma maneira de "encaixa-lo". Ficar com apenas um fan até que "tudo bem", porém parece o fan funcional quer compensar a falta do outro e fica sempre em velocidade máxima, fazendo um barulho terrivel. Não achei nenhuma forma de controlar os fans (Tentei FireStorm e MSI Afterburner), qualquer alteração não resulta em nada. Alguém tem alguma dica do que pode ser feito? Algum local que possa fazer manutenção ou até mesmo alguma alternativa para controlar os fans? Até mais.
  3. @Anderson Ss.380 Ele é um rele, ou seja, fica sempre ligado ou sempre desligado. Só se por algum motivo ele está fechando contato e depois abrindo novamente, então iria ocasionar o que você menciona. Aconselho fazer algum teste em bancada com algum outro dispositivo.
  4. @ViniciusKruz, muito obrigado pelos excelentes exemplos.
  5. Olá @ViniciusKruz , Neste modelo ou eu sempre desligo / ligo pela tomada ou sempre pelo Sonoff, correto? Pra que eu consiga por exemplo ligar por um e desligar por outro, obrigatoriamente preciso dos 03 contatos? Agradeço imensamente pela iniciativa em ajudar, seu exemplo ficou muito claro. Abraço!
  6. Olá, @Thiagoborgeslopes - Verifique se ele não está usando algum aplicativo que consome muita banda, por exemplo esses drivers como google drive, dropbox, entre outros. Uma segunda opção são programas torrent que ficam fazendo download/upload e sobrecarregando toda a rede. - Como opção de prevenção, verifique também seu roteador/modem para fazer o devido controle de banda, pra você não passar algo parecido com outros periféricos.
  7. Boa tarde Srs, Gostaria de poder acionar uma lampada, tanto pela tomada quanto pelo dispositivo em questão. O correto é fazer uma ligação paralela, porém eu tenho apenas dois fios entre interruptor e lampada. O que vocês recomendam como solução mais prática para um usuário leigo no assunto? Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...