Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Warlei

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Warlei postou

  1. Não reparei exatamente quando o problema começou, mas usei o adaptador por meses e agora não funciona direito. Uso o HDMI da placa de vídeo direto no monitor1 e o adaptador DisplayPort + cabo hdmi no monitor2 (sai displayport/converte para hdmi/entra hdmi), mas no monitor2 ele transmite uma imagem bem ruim e sem áudio, acho que não está mais reconhecendo o adaptador como deveria. O software da Radeon RX550 reconhece como DDC Display na saída DVI-D, e manda uma notificação que diz:
  2. Tenho um monitor simples (LG Flatron W1752T) há muito tempo e agora a entrada DVI-D dele parou de funcionar. Inicialmente pensei que fosse algum bug na atualização do software da placa de vídeo, mas a entrada DVI n recebeu vídeo nem da placa-mãe. O monitor ainda recebe vídeo normalmente pela VGA. Gostaria de saber se o problema é comum, se da pra arrumar e se vale a pena. Obs.: o monitor parece reconhecer o cabo DVI, pois não aparece a mensagem "NO SIGNAL".
  3. Por coincidência hoje, no dia q fiz o post o problema piorou, o cooler do processador e os leds ligam, mas a placa-mãe não faz nem o beep.
  4. Obrigado pela resposta, mas essa é minha dúvida Eu perdi a placa ou ainda tem conserto?
  5. Obrigado pela tentativa, mas tudo isso já foi feito, até cheguei a enviar a RAM pra garantia achando que o problema tava nela.
  6. Faz um tempo que to com problema na minha M5A78L-M LX/BR, uso ela com um FX 8300 e uma Vengeance de 8gb. O problema é que o pc trava aleatoriamente com uma tela chuviscada e colorida, levei no técnico e ele falou que o problema está nos slots de memória ou controlador. Gostaria de saber se tem como arrumar ou se a placa-mãe funcionaria com uma frequência menor da memória RAM (ou se é lixo agr ).
  7. Boa noite, Queria ajuda para saber o que está acontecendo com meu PC, há umas semanas ele vem apresentando uns travamentos aleatórios (não muito frequentes), a tela fica colorida e ele só destrava reiniciando depois de alguns minutos (se reiniciar na hora ele da a tela colorida antes de carregar o windows novamente. Fiquei um tempo sem o problema e infelizmente voltou ontem e hoje aconteceu novamente, porém quando fui reiniciar o PC nem dava boot (os coolers ligavam, mas sem beep) então resolvi esperar um tempo maior e ele voltou. As peças tem apenas uns 4 meses de uso (ASUS M5A78M-LX/BR; FX 8300; Vengeance 8GB, EVGA 500W 80plus..) Gostaria de saber a causa do problema antes que ele se agrave. A tela de travamento é semelhante à essa:

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...