Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

m109347

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Entendo, porém é um risco que vou correr. Só quero saber qual dos dois vai ter um desempenho melhor no lol. Em novembro em troco todas as peças dele ou compro um novo esse é temporário.
  2. Bom galera, não sei quase nada de hardware e quero um PC que rode lol sem travar. Eu achei essas 2 config: Athlon 64 x2 6000+3.0 ghz (dual core) 320gb hd 3gb de ram Gt 620 1gb placa-mãe e fonte não especificados 2 config: 4gb de ram 500gb de hd Fonte 300w Placa de vídeo hd8470d 2gb 128 bits ddr3 placa-mãe asrock (Não especificou) Qual dos processadores vai ter um desempenho melhor no lol (só quero jogar lol sem travar, não venham com "com mais um pouco você compra coisa melhor " é apenas lol é nada mais). Em novembro faço upgrade preciso de recomendações já.
  3. Quero montar um PC que rode jogos no médio, porém não sei muito de hardware e queria ajuda para ter uma configuração razoável. Eu estava pensando em um FX-6300 e uma 1050ti. Irei comprar no máximo 2 peças por mês, se tiverem uma configuração melhor me passem.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...