Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno Goretti Viegas

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Boa tarde... Tenho um pc com as seguintes configurações: Operating System Windows 7 Ultimate 64-bit SP1 CPU AMD FX-6300 Tecnologia Vishera 32nm RAM 8,00GB Single-Channel DDR3 @ 803 Mhz (11-11-11-28) placa-mãe ASUSTeK Computer INC. M5A78L-M LX/BR (AM3R2) Gráficos 2047MB NVIDIA GeForce GTX 1050 (PNY) E desde hoje, ao entrar em um game, notei que o áudio estava abafado... estranho. Testei no gerenciador de audio da realtek e o som saiu normal. Fui checar o audio em um vídeo do youtube e mal dava para ouvir a voz do cara falando. Já tentei de tudo (eu acho). Alguém pode me orientar como proceder?
  2. Boa noite. Tenho visto algumas críticas do uso do processador FX 6300 em conjunto com a placa-mãe ASUS M5A78L-M LX/BR. Enfim... É justamente a configuração de meu PC. E isso tem me deixado um pouco tenso e resolvi usar o MSI afteburner para conferir a temperatura enquanto rodava o jogo (call of duty Infinite warfare). Não sei mexer bem nesse MSI, mas salvei a tela do programa com o monitoramento durante o jogo. Gostaria que você´s avaliassem pra mim e me falassem se tá dentro do normal e o que eu deveria fazer para monitorar melhor essa questão ou melhorar futuramente. A minha configuração básica é Operating System Windows 7 Ultimate 64-bit SP1 CPU AMD FX-6300 Tecnologia Vishera 32nm RAM 8,00GB Single-Channel DDR3 @ 803 Mhz (11-11-11-28) placa-mãe ASUSTeK Computer INC. M5A78L-M LX/BR (AM3R2) Gráficos 2047MB NVIDIA GeForce GTX 1050 (PNY) Agradeço a atenção e aguardo uma resposta de você´s.
  3. Pessoal... já reconheci o problema. Eu tinha feito algumas alterações e mudei algumas voltagens de automatico para manual. Voltei tudo para automático e o erro parou. Valeu!
  4. Boa tarde a todos. Apareceu na minha barra de tarefas um ícone com a seguinte mensagem: "epu cannot launch under system overclocking" Aparentemente o pc tem funcionado corretamente. Alguém sabe me informar o que pode ser? Grato
  5. @Lost Byte você pode me indicar um conversor? Não conheço nenhum. Liguei para a LG, eles me informaram que não garantem o funcionamento do produto com adaptadores. Provavelmente acho que comprei o monitor à toa!
  6. Entendo... mas não creio que seja esse o problema, pois ele mostra o mesmo defeito quando ligo no VGA do PC, e no notebook funciona perfeito.
  7. Amigo... ele não funciona no PC e a placa de vídeo tem entrada HDMI e DVI. Tanto é que minha pc que esta ligada nele no momento. O caso é que quando conecto o monitor novo, ele não funciona, aparece as imagens que mostrei no post. Parece que não tem sinal.
  8. Boa tarde pessoal. Fiz um upgrade no meu pc... Comprei tudo, aproveitei apenas o gabinete. Mas quando vou ligar o Monitor (que por sinal também é novo), ele não dá tela. Já testei o monitor no notebook e funcionou beleza... Já testei ele na entrada VGA do PC e não funciona... Comprei o adaptador VGA / HDMI, testei e também não funcionou. Curioso que estou usando minha tv ligada no HDMI e funciona. Gostaria muito da ajuda de você´s para tentar entender e resolver a situação. Segue abaixo a configuração de meu PC: Processador AMD FX 6.300, 8 Gb de RAM, placa-mãe Asus M5A78L-M LX/BR, Fonte Real 500w, Placa de vídeo Geforce GTX 1050. MONITOR LG 20M37AA 19,5¨ Windows 7 Ultimate Alguns detalhes que fiz para tentar resolver a situação (atualizei a Bios e os drivers dos dispositivos). Obrigado e aguardo ajudas e você´s caso seja possivel.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...