Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jean Faber

Membro Júnior
  • Posts

    19
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. @Cristina Vella Esse problema é resolvido dessas formas que foram citadas por mim acima, caso o Hard Reset não corrija o problema, será necessário baixar uma Rom Atualizada para o mesmo e alguém que saiba instalá-la.
  2. Sim, essa seria um bom teste primeiro, adicionando uma outra Placa de Rede Offboard não terá que ter nenhum problema aparente, mas caso persista poderá ser as outras opções que eu mencionei acima. Uma atualização do Windows 10 não consome Ping Alto dessa forma como está consumindo, como são servidores próximos a sua região, seria impossível esse caso, só se essas atualizações fossem baixadas lá da Russia ou algum País do Continente Europeu. Mas eu não conheço um programa que faça esse teste de mau funcionamento, no momento. Apenas o gerenciador de Dispositivos do Windows que possa identificar, se algo está errado. Mas caso não for a Placa, verifique Virus, Spywares, Malwares. Ou se quiser, Formate logo de Vez.
  3. Sim, geralmente isso acontece bastante com a Vivo, mas é como eu disse, eles tem controladores por lá, que agora eu me esqueci o nome da função. Mas é normal por um lado sim. Mas é normal até você decidir que seja normal.
  4. Olá Boa Noite, vou deixar aqui minha opiniões sobre o seu problema... Primeiro: Pode ser sim que sua placa de rede tenha algum componente em curto e esteja causando um Ping muito Alto na Rede causando lentidão nela toda. Segundo: Pode ser uma atualização que tenha feito recentemente ou algum programa ou Software recentemente instalado, ou pior até mesmo algum virus causando esse problema. Isso pode ser resolvido da seguinte forma: Só que você terá que ter disposição para isso, não sei o quanto você tem o conhecimento da Informática, mas pode ser necessário uma Formatação, ou Rodar algum Software de Malwares e Antivirus antes para verificar se possui essa possibilidade. Caso não tenha, só formatando, mas primeiro salve seus dados principais do HD se possivel em uma Partição que não seja: Disco Local C, mas sim Disco Local D,E,F. e assim testando seu problema, mas se nada disso resolver, aí já é bem pior, Curto na Placa de rede.
  5. Olá Amigo, primeiramente eu peço que não caia em ladainha de Técnico, o seu problema não é Interno, é Externo é direto com o seu Servidor de Internet. Eles geralmente fazem esse processo para verficar se o usuário irá notar a diferença, mas isso é feito porque cada limite colocado em uma rede, mais banda irá sobrar para mais clientes do Servidor. Aconselho que receba mesmo essa visita técnica e fique sempre ao lado do técnico notando tudo que está sendo feito, sem enrolação. Faça testes na frente dele, logo após ele dizer que está tudo certo, para um requerimento maior da sua Banda de Internet, coloque um filme Online para Rodar no seu PC. Caso o filme ficar travando muito, o Problema não foi resolvido, porque uma conexão direta do Modem para o PC de 4 MB, é suficiente para rodar um filme em pelo menos uma qualidade de 480p sem travar. Espero que tenha te ajudado, qualquer duvida, estarei a disposição.
  6. Olá Boa Noite aos Usuários do Zenfone, venho aqui refalar que esse problema só é resolvido após uma Atualização Via Software, ou seja pegar alguma Rom Original do Aparelho e fazer a instalação dela Via Software, na Internet tem muitas Explicações sobre isso, mas se preferir nunca mais ter esse tipo de problema que acontece com as Rom's Originais aconselho que instale uma (Rom Customizada) como por Ex. uma Rom da " Lineage OS " que é uma equipe que está desenvolvendo um dos melhores sistemas para Celulares e até hoje, não tive problemas com a mesma. Sou Usuário do Zenfone 2 ZE551ML e tenho um Sistema Lineage 14.1 ou seja (A Versão do Android 7.1) que é a ultima a ser lançada pela Desenvolvedora Google. Quaisquer duvidas ou Informações relate aqui pelo tópico.
  7. Galera vou deixar aqui meu depoimento de " um Concerto muito louco do Meu Zenfone 2 ". Tudo começou quando vi um relato de um usuário que também tinha o mesmo modelo de Zenfone que o meu, ele fez um processo bastante duvidoso, mas como eu não tinha muita saída, eu fui atrás do mesmo processo. Ele colocou seu zenfone em uma bolsa Plastica e deixou no Congelador por 1 hora e logo depois ele secou com um secador e para ele funcionou, só que para mim sem sucesso. Dias após muita insistência procurando relatos na internet achei relatos de que um Técnico disse a uma usuária do Zenfone que poderia ter sido a falta do carregador Original do Zenfone para carregar o mesmo, ou seja o Zenfone não pode ser carregado com outro carregador a não ser o dele próprio. Depois disso eu meio que achei que faria sentido, mas logo fui atrás de outro processo mas esse descobri por mim próprio, depois de ter desbloqueado o modo desenvolvedor no Zenfone, eu verifiquei uma opção que só tem na Rom 6.0 (Android Marshmallow) que diz resumidamente (Usar as configurações DHCP do Android KitKat) na hora achei meio estranho, mas logo em seguida marquei essa opção e reiniciei o Aparelho. Para minha Surpresa, o processo "Android System" parou de funcionar e pedia para encerrar o processo, eu encerrei e voltou para tela inicial, quando fui verificar as configurações do Wi-Fi, ele já tinha puxado todas as configurações originais de fábrica do Wifi. Então reapareceu Endereço MAC, e Endereço IPV4. Logo em seguida fui pesquisar as Redes, apareceu todas que tinham disponíveis, me conectei a minha Rede e fiquei Feliz da Vida mas alegria de Pobre dura pouco. kkk Para minha outra surpresa o zenfone após 1 min. e pouco conectado ele travou e tive que forçar o desligamento. Após carregar no carregador Original, usar fone de ouvido para ouvir música nele e gastar a bateria apenas para isso e fuçar mais um pouco. Depois em uma certa noite em uma sala com Ar Condicionado a 18 Graus, eu reiniciei meu Zenfone o Wifi já começou a pesquisar redes, me conectei a uma rede qualquer e pronto. Foi uma linda história de amor e muita raiva passada. Mas no fim o bem sempre vence. kkkkk Agora está funcionando perfeitamente, já instalei 2 Roms e o problema realmente desapareceu. Espero que esse relato possa ajudar alguém que tenha esse problema (Não desejo isso, nem para um inimigo meu) é horrível passar por isso. Qualquer Duvida vou deixar meu Facebook para quem quiser entrar em contato. Espero que ajude alguém ! www.facebook.com/JeanBrazilianMarines
  8. Em relação a fazer limpeza avançada e deixar realmente tudo limpo o (Advanced SystemCare) ganha do Ccleaner. Ele faz uma varredura mais avançada e também remove alguma possibilidade de Spyware ou Virus. Mas como já foi Restaurado então sem possibilidade. Basta limpar os resíduos de arquivos que ficaram.
  9. Se você conseguiu fazer a Restauração pela forma que te falei, Ok. Agora só falta você fazer uma coisa, deixar ou excluir todos os dados que o Windows Automaticamente cria do Windows Anterior. Essa pasta fica em Disco Local C (Onde o Sistema está Instalado) com uma Pasta chamada "Windows.OLD" acredito que lá esteja a ocupação desse espaço no seu HD. adicionado 1 minuto depois Lembrando que o Windows só cria essa pasta para a sua própria segurança, caso queira resgatar algum dado.
  10. Então amigo, no seu celular está tudo correto, agora o próximo passo é o roteador mesmo.
  11. Amigo isso acontece quando alguma atualização não foi instalada com sucesso, teve algum corrompimento de arquivos, a solução para esse problema é baixar uma Firmware Original da mesma versão que está instalada no seu aparelho e instalar via ADB ou Via Recovery que seria naquelas famosas funções de HardReset. E verificar se o problema irá corrigir.
  12. Vai da sua escolha, os dois funcionariam para você mas como você estava pensando em Formatação, a solução mais próxima do que você queria seria a que eu te passei.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...