Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Denis rafael tavares

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Acabei de resolver em partes, o problema esta na configuração do roteador, ele esta limitando minha conexão a 10mega, eu liguei meu pc direto no aparelho de fibra otica e a net foi para 50 mega, então alguem sabe como tira essa limitação? alguem sabe configurar o roteador, eu uso um TP link 450mega.
  2. Então não sei o que eu faço, ainda continua o mesmo problema os drivers estão atualizados, troquei o roteador para um tp link 450mbs,alterei a velocidade e duplex para 1Gps full duplex e ainda fiz aquele esquema do windows 10 pro, de tirar o limitador de internet dele, mais minha conexão não sai de 10mb. Até tirei um print da velocidade da conexão que aparece nas propriedades da rede, ela não muda para 100 mb , alguém sabe se tem uma outra forma de mudar?
  3. Estranho por que é tudo novo, meu pc eu montei faz 1 mês é o cabo eu troquei ele todo a duas semanas. Mais o técnico da net, falou que o roteador não estava aguentando a velocidade.
  4. eu troquei os cabos essa semana, sera que pode ser o roteador que é antigo?
  5. Boa tarde galera; Eu estou com um problema aqui, eu coloquei uma internet de 50mega em casa, só que no meu pc via cabo ele só esta pegando 7 mega, sendo que no wifi pega os 50. O estranho que só esta pegando 7 mega de download o upload esta normal enviando 10 mega. Alguém sabe resolver isso? OBS; Eu achei que o problema estava na velocidade e duplex que esta 10mps full duplex, mais se eu altero para 100mps ou 1gps a net não funciona.
  6. Então mais o wifi fica pegando normal o problema é no pc que do nada cai e volta, sera que pode ser o modem da vivo ? Problema com peças do pc não é, por que é novo
  7. Galera estou tendo um problema chato com minha internet no pc, eu estou usando e do nada a conexao cai, eu uso uma net de 10 mega dsl, não é fibra então ela da uma osiilada para 8, 6 mega, ate 4 mega tem hora e minha conexao no pc cai? Como eu resolvo isso eu uso uma placa de rede 10/1000 a velocidade e duplex uso 10mbps full duplex, mais que isso não funciona. O meu modem é o do vivo padrão datacom. Alguém sabe resolver para que a net pare de cair do nada quando a velocidade cai muito ?
  8. Funciona sim, a placa de rede estava acendendo Luz normal, ai eu coloquei uma placa off boarde, instalei tudo ai o windows 10 não estava reconhecendo, formatei o pc ai reconhece, mais as luzes não acendem. Assim ela não pega
  9. Galera me ajuda não sei o que faço mais eu comprei um kit novo e instalei o windows 10, mais minha placa de rede não acende as luzes quando conecto o cabo de rede, instalei todos os drivers, e ela estava funcionando, ai comprei uma placa de rede ofd board para testar mais esta com o mesmo problema. O que eu faço para resolver isso?
  10. Então esse é o problema, por que minha net não quer pegar, a placa de rede não está conectando com a internet, e baixei os drivers no pendrive
  11. Boa Noite, Eu acabei dde formatar meu pc para o windows 7, instalei tudo certinho, mais só que agora minha placa-mãe não esta reconhecendo nenhuma pendrive, celular para transferencia de arquivos, as portas usb reconhece mouse, teclado mais o pendrive e o celular não, antes de formatar está funcionando perfeitamente, o que pode ser isso? Como faço para arrumar?
  12. Boa tarde galera! Eu estou com um problema que não consigo resolver, eu uso uma internet de 10 mb, ai eu formatei meu pc para o windows 10, fui instalar os drivers da placa-mãe h110m-a m.2 e nela vem o driver lan da intel, bom eu fui configurar para minha net funcionar, mais nele não vem a opção de velocodade de link 10 mbps full duplex. Nele so vem 10 mbps half duplex, 100 mbps half duplex ou full e 1 gbps full duplex, mais minha net não funciona em nenhuma dessas opções, como eu faço para arrumar e fazer minha net funcionar? Sou leigo nesses assuntos.
  13. Bom Dia; Eu gostaria de saber a opinião de vocês, qual placa-mãe seria melhor para processador Intel Pentium g4560. A placa-mãe Asus h110m C/BR ou a Asus H110m A M.2? Obs.: As suas estão saindo o mesmo valor para min.
  14. Então, eu estou vendo esse kit, por que o custo esta me saindo 480 reais só eu não achei mais em conta que isso, você sabe onde posso encontrar um kit processador placa-mãe ate 500 reais, que seja melhor?
  15. Bom Dia; Eu sou leigo em hardware e queria saber se placa-mãe asrock h110m-dgs r3.0 vale a pena para usar com pentium g4560?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...