Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Joao Vinicius V.S

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá pessoal. Poderiam me indicar um software que faça relatórios de impressão ? Preciso sabe quem o que imprimiu e a quantidade de impressão feita, algum software que seja possível Rodar em linux ou windows server . Desde já, ficarei agradecido.
  2. Pessoal, duas dúvidas, desde-já agradeço por qualquer dica ou auxilio. 1 - windows server 2008 ainda é utilizado nas empresas ? estou pensando eu voltar a estudar sobre esse sistema, porém estou na dúvida ou se já começo estudando pelo 2012 ou 2016. 2 - alguém teria alguma dica ou link de algum procedimento para eu posso começar a entender como é feito o processo de backup das máquinas na rede ?
  3. Pessoal, desde já agradeço a quem puder me ajudar. Poderiam me indicar algum software para monitoramento de servidores, link e MPLS mesmo nao monitorando todos já me ajudará bastante.. Estou pensando em estudar mais sobre o the dude da mikrotik, porém gostaria de saber outras opções antes .. Novamente, obrigado.
  4. @WG Tecnologia ótimo, muito agradecido pelas informações. Eu não conhecia sobre o mikrotik, tanto que muito videos que eu vi eram antigos 5 anos atrás etc. Mas vejo que nao, vou estudar mais sobre ele, possivelmente até fazer um curso, pra de inicio usar VPN, Monitoramento de rede e gerenciamento de Links.
  5. @WG Tecnologia, então amigo, estou pensando mesmo eu fazer isso com o mikrotik, tanto que meu ultimo post foi sobre ele. Estou pretendendo utilizado para VPN, Monitoramento de rede e fazer o Balance dos link.. Seria a ferramente mais adequada ?
  6. Galera, gostaria de um Help de vocês, aqui no meu serviço eu estou pretendendo implementar os serviços de monitoramento da rede e VPS ( de inicio ) . Gostaria de saber de vocês sobre o servidor MIKROTIC, não tenho muito conhecimento sobre, ou concorrente. Gostaria de saber se ele é uma ferramente adequada ( estável ) ou tem alguma outra opção ? Gostaria de saber também para que mais é possível gerenciar com ele além de VPN e monitoramento . Obrigado a todos, desde já.
  7. @Ricardov, achei o que eu precisava, encontrei um roteador TP link com custo médio de 150,00 que atende o qu eeu preciso ... Muito obrigadoo
  8. Galará, agradeço desde já. Sou novo aqui, porém tenho uma duvida, estou iniciando na área de infra e ja ouvi falar de contigencias do tipo, Ter dois link de internet e quando um cair o outro subir.. gostaria de um caminho de como isso é feito ou gerenciado, alguma roteador, aparelho em especifico é usado para quando um cair o 2 link subir sem que os usuários da empresa quase nao note ? Obrigado
  9. Boa tarde galera, sou novo aqui essa é minha primeira postagem e queria obter experiencia e indicações de vocês sobre um software para fazer inventario no windows server 2008, caso seja possível, pretendo fazer o backup das máquinas que estão no meu domínio. desde já agradeço a todos .

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...