Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Joao Vinicius V.S

Membros Juniores
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. Olá pessoal. Poderiam me indicar um software que faça relatórios de impressão ? Preciso sabe quem o que imprimiu e a quantidade de impressão feita, algum software que seja possível Rodar em linux ou windows server . Desde já, ficarei agradecido.
  2. Pessoal, duas dúvidas, desde-já agradeço por qualquer dica ou auxilio. 1 - windows server 2008 ainda é utilizado nas empresas ? estou pensando eu voltar a estudar sobre esse sistema, porém estou na dúvida ou se já começo estudando pelo 2012 ou 2016. 2 - alguém teria alguma dica ou link de algum procedimento para eu posso começar a entender como é feito o processo de backup das máquinas na rede ?
  3. Pessoal, desde já agradeço a quem puder me ajudar. Poderiam me indicar algum software para monitoramento de servidores, link e MPLS mesmo nao monitorando todos já me ajudará bastante.. Estou pensando em estudar mais sobre o the dude da mikrotik, porém gostaria de saber outras opções antes .. Novamente, obrigado.
  4. @WG Tecnologia ótimo, muito agradecido pelas informações. Eu não conhecia sobre o mikrotik, tanto que muito videos que eu vi eram antigos 5 anos atrás etc. Mas vejo que nao, vou estudar mais sobre ele, possivelmente até fazer um curso, pra de inicio usar VPN, Monitoramento de rede e gerenciamento de Links.
  5. @WG Tecnologia, então amigo, estou pensando mesmo eu fazer isso com o mikrotik, tanto que meu ultimo post foi sobre ele. Estou pretendendo utilizado para VPN, Monitoramento de rede e fazer o Balance dos link.. Seria a ferramente mais adequada ?
  6. Galera, gostaria de um Help de vocês, aqui no meu serviço eu estou pretendendo implementar os serviços de monitoramento da rede e VPS ( de inicio ) . Gostaria de saber de vocês sobre o servidor MIKROTIC, não tenho muito conhecimento sobre, ou concorrente. Gostaria de saber se ele é uma ferramente adequada ( estável ) ou tem alguma outra opção ? Gostaria de saber também para que mais é possível gerenciar com ele além de VPN e monitoramento . Obrigado a todos, desde já.
  7. @Ricardov, achei o que eu precisava, encontrei um roteador TP link com custo médio de 150,00 que atende o qu eeu preciso ... Muito obrigadoo
  8. Galará, agradeço desde já. Sou novo aqui, porém tenho uma duvida, estou iniciando na área de infra e ja ouvi falar de contigencias do tipo, Ter dois link de internet e quando um cair o outro subir.. gostaria de um caminho de como isso é feito ou gerenciado, alguma roteador, aparelho em especifico é usado para quando um cair o 2 link subir sem que os usuários da empresa quase nao note ? Obrigado
  9. Boa tarde galera, sou novo aqui essa é minha primeira postagem e queria obter experiencia e indicações de vocês sobre um software para fazer inventario no windows server 2008, caso seja possível, pretendo fazer o backup das máquinas que estão no meu domínio. desde já agradeço a todos .

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×