Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CarlosMezzomo

Membro Pleno
  • Posts

    22
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Boa noite, recentemente meu computador começou a perder conexão via Lan quando entra no modo de hibernar (vi que é um problema recorrente). Já tentei todas as opções para reativar. A primeira vez que liga o computador ele funciona normalmente, não é problema no cabo, roteador ou nas pontas do cabo. Desativei IPV6. Desativei o modo hibernar, opções de energia da placa de rede e até agora sem sucesso. Ela fica "identificando, conectado, cabo de rede desconetado" o tempo todo. Alguém sabe como fazer voltar a vida?
  2. Geralmente a informação do modem é referente a Wi-fi e não as saídas de LAN, que geralmente suportam 100mbps. Creio que qualquer um suporte a internet de 60Mbps. Mas de qualquer forma passe o modelo dos roteadores.
  3. Bom dia, tudo certo? Recentemente mudei de residência e única provedora de internet na região é a Claro. Estou com problemas de funcionamento dela: - Cabo conectado direto no PC, chega os 300Mb internet, porém não acessa muitos sites (speed.test/minha conexão e infinitos outros) apenas sites "linkados" a Google, o resto apresenta problema de DNS. - Puxei um cabo de internet até um roteador para funcionar como repetidor. A internet funcionava perfeitamente, acessava sites como o speed.test/minhaconexão, ontem ele parou de funcionar, tanto Wi-Fi como via cabo (internet ainda funcionando no modem claro), tentei reconfigurar - No Modem MODELO RF 1200 aparece que tem internet e que está funcionando normal. Mas o PC fica sem conexão e a Wi-Fi aparece que está conectado mas sem internet. Já mudei o gateway padrão para 10.0.1.1 para não ter conflito também. Alguém consegue dar uma força? Agradeço desde já!
  4. @Walter nieuwenhoff Cara, na real era o socket da placa-mãe que tinha dado problema. Tive que comprar outra e gastar mais uma grana, infelizmente.
  5. Bom dia! Tranquilo? Cara, sou bem leigo no assunto e então desculpem se for uma pergunta besta. Recentemente adquiri uma Sapphire RX 580 Nitro+ de 8GB e notei que a FAN dela não liga. No Start do PC as duas rodam normalmente, mas param de funcionar logo em seguida, acompanhei pelo próprio software da AMD bem como por outro externo que a temperatura da placa de vídeo não passava de 30, mesmo com jogos rodando. A pergunta que tenho: ela liga somente quando atinge determinada temperatura? Vi que tem um tópico que fala que pode ser isso. Agradeço desde já!
  6. Boa noite, Comprei recentemente uma placa de vídeo RX 580 Sapphire, que atualmente não está dando VÍDEO ou ligando os meus componentes, como mouse e teclado, mesmo o FAN ligando. Ao entrar em contato com um colega, ele me informou que preciso fazer atualização da BIOS para versões mais atuais. Porém não encontro em lugar algum a atualização da minha placa-mãe. Vocês conseguem me ajudar? placa-mãe - LGA ZX_H55M_V1.01
  7. @Eder Neumann Estou usando os de trás, mas já testei os frontais também.
  8. Salve turma, beleza? Estou formatando um SSD meu, na primeira vez que formatei (6 meses atrás), identificou mouse e teclado normalmente. Hoje ao formata-lo, não identifica nem mouse ou teclado, na BIOS, aparece os dois normalmente, mas na tela de seleção de língua nenhum dos dois funciona. Em outro PC com outra placa-mãe é identificado normalmente, porém dá aquele problema de ter que reformatar por ser outros drivers da placa. Obs: - Já tentei deixar ligado na BIOS, mas é automatico, não existe opção para ligar USB. - Já tentei usar outro MOUSE / Teclado - Já tentei adaptador de USB p/ P2. Alguém sabe a solução?
  9. Salve galera, tranquilo? Estou querendo comprar um monitor de 144Hz, no valor máximo de 2k. Tenho atualmente as seguintes configurações: i7 Extreme 7700 16gb de ram ddr4 2400mhz Porém a placa de video é bem antiga: EVGA GTX 760 4GB O que vocês recomendariam até esse preço, e se é possível rodar 144 com essas especificações. A ideia é apenas para CSGO, tenho 2 monitores de 60 atualmente rodando na placa e jogo com 350~400fps.
  10. Boa noite. Comprei recentemente uma placa-mãe pois a minha tinha queimado, acabei de clocar processador e as outras coisas. Porém nao consigo liga-la. Ja coloquei em outrq placa-mãe para testar fonte e estava ok. O painel dessa placa-mãe é diferente. Mas mesmo passando um pedaço de metal no meio elq nao liga. Poderiam me ajudar? Modelo- ZX-H55M
  11. @H3yF3n1x @Amanda Gonçalo O que eu lembro é que é um Core i7-860, 2.80Ghz e Cache de 8MB. Na placa-mãe, pretendo gastar um máximo de R$400,00 (na verdade vou arrumar o computador para vende-lo e comprar um novo). Vi que o i7 de 4.2 agora não está tão caro por conta do lançamento do i9 e tal. A fonte é uma Corsair de 750W. 2 pentes de memória DDR3 8MB - Corsair Placa de vídeo GTX 760.
  12. Acho que não, deve ser alguma geraçao mais antiga. A P7P55M é somente 1156 a fabricação. Save se é boa e compatível essa placa?
  13. Boa noite! Acabou de quebrar uma parte da minha placa-mãe por que uso um cooler um tanto quanto pesado, e estava forçando ela. Enfim, ela era uma P7P55-M da Asus, LGA 1156(https://www.asus.com/Motherboards/P7P55M/). Tenho um processador i7 de 4ª geração 2.80GHz. Andei pesquisando e muitas das placas 1156 saíram do mercado, porém, a mais próxima e baixo custo que encontrei foi uma Zx-H55M, LGA 1156. Queria saber a opinião de vocês se ela é boa e compatível, caso contrário, poderiam me recomendar uma placa-mãe? Agradeço desde já!
  14. Clear CMOS é o que? Li que é aquelas baterias que vão na placa-mãe, mas como faço pra dar clear, etc? Não da nem sinal de vida quando tento ligar ):
  15. Está conectado desta forma, só que não conecta os dois simultaneamente. A única forma de ter os dois conectados é ligar primeiro o celular na wi-fi depois o desktop. Já acessei pelo prompt o ip do roteador, só que a provedora não libera acesso a página. É tipo GVT sabe?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...