Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hugo Freitas Silva

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá, Estou montando um PC e fiquei confuso se o que gostaria é o que já tenho funcionam junto. Tenho um processador AMD fx8350 e gostaria de saber se posso comprar a placa ASUS M5A97 R2.0, que tava interessado e as memórias que comprei foi corsair vengeance 1600, modelo Blue. Se não for o local correto, peço desculpas, e que seja realocado pro local correto, mas agradeço desde já a ajuda.
  2. To compreendendo em partes, me desculpa por não ter conhecimentos suficientes, mas supondo que você acessou o link do gabinete ou conhece ele, o radiador não fica muito pra dentro atrapalhando o espaço dos outros componentes não?
  3. Então não entendi direito, porque você falou em o ar ir pelo teto, pensei que tava falando de pôr em cima. vocês sugere na traseira então?, mas nas especificações diz que atrás tem que ser só 120mm, é o WC tem 270mm. E nas mesmas especificações diz que em cima pode 240mm, daí minha dúvida.
  4. @Contiusa, mas será que cabe um h60 no teto desse gabinete? você conhece ele? E a posição que fala é o radiador encostado no gabinete ou o cooler?
  5. Oi galera, sei que muitos vão falar que um cooler normal dá conta, mas por capricho meu, quero colocar um WC. Mas gostaria de saber de vocês que manejam de montagem, o que dá pra colocar em um gabinete http://www.kabum.com.br/produto/82775/gabinete-thermaltake-versa-n23-sgcc-preto-ca-1e2-00m1wn-00 placa-mãe http://www.kabum.com.br/produto/35692/placa-mãe-asus-p-amd-am3-atx-m5a97-le-r2-0-4xddr3-usb-3-0-boost-digivrm-proc-140w-porta-serial-saida-spdif-crossfirex E processador AMD FX8350. Tipo saber um que caiba no gabinete, principalmente na parte superior onde aparenta ter mais espaço. Obrigado pela ajuda.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...