Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

avi

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Amigo, tudo bem? Sou técnico de TV e som com 15 anos de experiência. Comecei no reparo de informática há poucos meses. Não tenho muita experiência nessa áre, mas eletrônica eu domino.
  2. Olá pessoal! Estou com esse notebook aqui e não tenho esquema. Ele não apresenta nem vídeo externo. Liga os leds azuis, mas não inicia. Andei pesquisando e tem muitas opiniões diferentes sobre o referido defeito. Estou meio perdido. Alguém poderia me dar uma dica? Agradeço a todos.
  3. Olá, pessoal, venho pedir ajuda com esse notebook. Sou técnico de TV e som há quase quinze anos e entrei para manutenção de informática há pouco tempo e não tenho muitas manhas. Vou passar o que já fiz: * Ele liga normalmente, mas não carrega a bateria. Diz que está conectada, carregando mas não carrega nunca. Ja testei outra bateria e também não carrega. * Verifiquei e tenho 3v3 no pino 12 do U8. Acho que ele não é o problema. * Nos pinos 13 e 14 do U8 encontro 16,7 volts aproximadamente com carregador e bateria ligados juntos. Encontrei 3v3 no Q36 e aí fui medir novamente o U8 mas o notebook não liga. Esqueci de comentar isso: as vezes ele não liga com a bateria conectada, mas não é sempre. Já troquei o U8 por outros dois e o defeito continua. Na L5 tem por volta de 12,5 volts com a bateria e cerca de 1,4 volts sem a bateria. Estou fazendo essas medições com o notebook ligado. Ainda não tentei atualizar a bios, mas não sei se vai resolver. Agradeço quem puder dar alguma dica. Abraço a todos.
  4. TwistedSoul, obrigado pelas dicas. O software vai ser dirigido apenas para empresas, por isso minha duvida em fazer de uma forma ou de outra. Eu sei que é relativo e por isso mesmo queria pedir uma opinião. Na verdade, queria que alguém chegasse pra mim e falasse "faça isso" , hehe. É muito complicado. Não dá pra prever qual será a saída desse aplicativo no mercado. Depende até da empresa investir em publicidade, ou seja, inúmeros fatores.
  5. Olá a todos. Queria pedir a opinião dos desenvolvedores numa questão. Estamos negociando a criação de um aplicativo para uma empresa que pretende comercializar o mesmo apos a entrega. Precisamos passar um orçamento que possa abranger também esta possibilidade da empresa fazer dinheiro com o aplicativo. Estamos na dúvida se passamos orçamento alto apenas para o desenvolvimento ou passamos uma proposta que nos possibilite também ganhar uma porcentagem em cima da comercialização. Alguém já passou por isso?
  6. O único arquivo com o SELECT é esse que envio em anexo. form_busca.txt
  7. Amigo, encontrei apenas dois arquivos com a váriavel $bairro. Devo acrescentar um linha assim: utf8_encode($bairro); Vou colocar os dois arquivos em anexo. index.txt item.txt
  8. Isso mesmo, acentuação. Você coloca acentos, cedilha e outras coisas e aparecem pontos de interrogação no lugar. Preciso ficar indo no banco de dados pra resolver porque não posso configurar o charset no servidor, pois não tenho acesso a ele. Só não consigo corrigir os bairros, não sei porque não da certo.
  9. Olá, queria pedir ajuda dos feras de php. Tenho um site de imobiliária e estou apanhando de um erro de caracteres desconhecido. Já tentei consertar pelo BD, mas não adianta. Segue o link da página em questão: www.annepilarcorretora.com.br Nessa página tem uma barra de busca com opção de transação, cidade, bairro, etc. Quando você vai nos bairros, você vê o erro. Já tentei arrumar, mas não entendo muito de php. Queria achar o arquivo para consertar, mas não sei qual é. Onde está esse erro para eu poder arrumar? Agradeço se alguém puder dar uma força.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...