Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TaióTaió

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. @Marcos V Rosset @GuilhermeGB Agradeço a ajuda dos dois. É bom saber que consigo montar algo com poder o suficiente pra me atender e que seja um valor mais em conta. Eu estava usando a ferramenta da terabyte shop pra montagem do PC (moro no interior e gostaria dele já vir montado, tendo em vista que não tenho conhecimento para tal e acho complicado largar nas mãos dos técnicos daqui ), mas sempre acaba passando dos 15 mil.
  2. Bom dia, amigos. Como dito no título do tópico, tenho a intenção de montar um PC para jogos com as seguintes características: 1 - focado em resolução QuadHD com fps alto 2 - vida útil longa (pelo menos 5 anos sem necessidade de atualização de hardware) 3 - Valor total até 15.000, NÃO SENDO NECESSÁRIOS mouse, teclado, monitor... 4 - O que costumo jogar? FPS, jogos de ação (Warzone, horizon zero dawn...) Agradeço a atenção.
  3. Cara, vendendor sem referências... complicado. Tem o link?
  4. Boa tarde pessoal. Pretendo comprar um notebook primordialmente para jogos, com um limite de gasto na casa dos 10.000 reais. Um exemplo do que gosto de jogar: the witcher 3, e gostaria que rodasse no ultra ou high e sem engasgos. O que vocês recomendam? Ps. Tenho um bom desktop para games, mas costumo viajar e preciso dessa portabilidade para jogar.
  5. Agradeço a ajuda de todos, vou analisar as sugestões e pesquisar os valores. Abraço.
  6. Primeiramente obrigado pelas respostas pessoal. Em segundo lugar, vale a pena investir na 1080? Já li que a 1070 atualmente dá pro gasto e sobra, mas minha preocupação é por quanto tempo isso será verdade... sei que é um exercício de adivinhação, mas se alguém tiver uma noção sobre essa questão gostaria de saber.
  7. Boa tarde pessoal, pretendo adquirir um Pc para games, com valor até 6000 reais. Levem em conta os seguintes fatos: 1 - Já possuo monitor; 2 - Pretendo jogar em 4k no futuro, e gostaria de um Pc que me possibilitasse jogar games equivalentes a The Witcher 3 e Arma 3 no máximo, sem engasgos, e que não me forçasse um upgrade tão cedo; 3 - Mouse/teclado/fone usarei os que já possuo também. Obrigado desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...