Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jimmy_

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Ok, obrigado E algum que seja usb, mais barato? Esses Archer não achei por menos de R$180.
  2. Alguém utiliza algum adaptador wifi no windows 10 e pode recomendar?
  3. Pessoal, seguinte... No windows 7 usava um adaptador wifi da tp-link tranquilamente, mas vendi junto com o Pc. Agora estou montando um novo e terá windows 10, li algo relacionado a problemas do win10 com adaptadores. Pesquisei um da tp-link e possui driver (TL-WN722), mas o estranho é que o vendedor (ML) me disse que não está funcionando nessa versão do windows. Então para que eu acerte na compra, alguém tem um modelo para indicar que realmente funcione? Queria um que tivesse antena e cabo extensor usb para fixar mais para cima e ter um maior alcance, assim como era o meu antigo adaptador (modelo fora de linha). Não sei se os que são conectados direto no usb tipo pendrive possuem bom alcance? valeu!!
  4. @O Monge Quis dizer 8gb por R$365,00 certo? Aproveitando o tópico do amigo, uma fonte de 500w de boa marca como a CX500 dá conta de i7 7700 + 1080TI?
  5. Ainda não @Alex Temnyk Estou montando meu pc peça a peça, ainda faltam comprar algumas... Gabinete vai ficar pra finaleira e não estou 100% decidido em qual pegar. O 400c é um dos que mais me interessou até agora.
  6. Dependendo da capacidade do SSD para alguns jogos vale a pena colocar nele, pois diminui consideravelmente o loading. Em alguns casos diferença de minutos. Isso em jogos pesados, nos leves não sei se muda muito. Coloque no youtube diferença de HD x SSD em games. Mas como o pessoal falou o recomendado é colocar no HD pelo espaço ocupado por jogos pesados.
  7. @Marcos Paulo Beltran Quanto tempo você tem o PC? Aconteceu do nada isso ou já comprou assim? Enfim, que bom que foi tão fácil de resolver kkkk
  8. @Alex Temnyk é bem isso mesmo, efeitos da gravidade.. um filtro não só ajuda na questão do pó como também mantém os fans em segurança.
  9. FIcou show com ATX e a troca dos fans foi uma boa solução do problema. Ainda em relação aos fans, será que é mesmo necessário filtro de poeira em fans que expulsam o ar para fora? Se bem que não faz sentido comprar um gabinete top com filtros e retirá-los... mas enfim... tenho essa dúvida se faz muita diferença ter filtros nesse caso.
  10. @Alex Temnyk, li seu review e achei muito bom e bem completo, parabéns!! Se pode me tirar uma dúvida,estou realmente interessado em comprar o 400c, mas a parte que você falou sobre os fans superiores fazerem barulho quando sopram pra fora, será que não tem alguma maneira de eliminar isso sem ser retirando o filtro ou jogando ar pra dentro? Porque a parte superior é exatamente aonde se retira o ar quente pra fora do gabinete, achei um tanto desanimador o seu relato quanto a isso. E a sua mobo é mATX ou ATX?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...