Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus Herzog

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Galera, toda vez que eu tento instalar o GeForce Experience aparece este problema que é mostrado na imagem. Como eu faço pra arrumar ?
  2. @Gabriel_Viana Iria pagar pela EVGA R$ 699,00 e pela Zotac R$ 639,00. Desculpa mas eu não quero AMD/Radeon eu meu computador, nada contra. Só sou mais familiarizado com a Intel/Nvidia. adicionado 3 minutos depois @bngomes Como eu falei, o meu gabinete suportaria as duas placas de Vídeo. Só que a questão é essa, tendo em vista que há momentos que nossa placa tem uma temperatura as vezes maior do que o recomendado, não podemos fugir disso. Com base nisso, minha placa-mãe tem uma média de temperatura de 32/35ºC. A placa de vídeo poderia ultrapassar os +60ºC ?
  3. Galera, irei comprar uma Placa de Vídeo de entrada pro meu computador. Só que eu estou em uma dúvida crucial quanto a EVGA SSC 1050ti 4GB ou Zotac 1050ti 4GB MINI. Tendo em vista que, andei conferindo alguns testes com as duas placas de vídeo e vi que o desempenho era praticamente igual, tendo uma superioridade de cerca de 2fps por jogo na EVGA. Por ai é até viável pegar a EVGA, mas eu percebi um outro fator, a EVGA esquenta cerca de +/- 8ºC a mais que a Zotac. Meu Gabinete é fechado, não tem muita ventilação, ele é bem padrão de começo mas tem um cooler básico. As minhas configurações são essas: Intel Core i3 4170 @ 3.70GHz 8.00GB Dual-Channel DDR3 placa-mãe ASUS B85M-E/BR Fonte Corsair CX-430W Analisando todos esses componentes presentes no meu computador, com qual placa de vídeo eu teria um melhor desempenho ? Se caso eu optasse pela EVGA, eu iria ter uma perda de qualidade ou até mesmo da própria placa por conta do calor ?
  4. Eu consegui uma CX430w pra utilizar com meu amigo, ele vai me dar ela de boas mas terei que comprar uma pra ele. A fonte dele já tem uns 2/3 meses de uso, não será um problema. Eu estava pensando em comprar esse conversor "http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=73933&origem=52&gclid=Cj0KEQjwuOHHBRDmvsHs8PukyIQBEiQAlEMW0ERZ_uS5OYoVZ-niIBEcTv6hemvXP1QYY4MleIyevAcaAr_b8P8HAQ" porque vi que ele realmente funciona. O que diz a respeito dele ?
  5. Poderia me mandar o link do Conversor que você usa ?
  6. Seria um problema nos componentes que será "progressivamente" enquanto eu usar a fonte de 350W, ou iremos supor que depois de uns 2/3 meses (que é quando eu poderei trocar) começaria a afetar o meu PC ?
  7. Vou te passar a configuração do meu PC: i3 4170 CPU @ 3.70 GHz, ~3.7GHx Memória 8GB 1600Mhz placa-mãe Asus B85M-E/BR Fonte ATX 350W, Mtek LC-8360BTX, versão 2.2 Essa configuração atual do meu PC juntamente com os periféricos, eu conseguiria por uma GTX 1050 Ti 4GB e ficar com essa fonte por mais ou menos quanto tempo ?
  8. http://www.atera.com.br/produto/LC-8360BTX/Fonte+ATX+350W+reais-+Mtek+LC-8360BTX-+versão+2.2 Essa é a fonte que eu tenho no meu computador atualmente. Aguentaria a GTX 1050 Ti 4GB ?
  9. O problema, é que eu tenho uma fonte de 325w Real, só que eu pensei em pegar uma CX 430w para evitar problemas futuros o que diminuiu meu orçamento pra placa de vídeo. Trocar a fonte nesse caso é realmente necessário ? Esse conversor "http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=73933&origem=52&gclid=Cj0KEQjwuOHHBRDmvsHs8PukyIQBEiQAlEMW0ERZ_uS5OYoVZ-niIBEcTv6hemvXP1QYY4MleIyevAcaAr_b8P8HAQ" resolveria meu problema ?
  10. Galera, eu gostaria de saber o seguinte. Eu tenho um monitor VGA, e futuramente eu estarei comprando a minha placa de vídeo "http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=84541" podem esta vendo no link. A questão é: 1- Se eu comprar um Conversor HDMI para VGA irá funcionar ? 2- Se eu comprar um Conversor DisplayPort para VGA irá funcionar ? (Vi casos que em jogos a tela começava a piscar ou coisas do tipo, é verdade ?) Obs: A compra de um monitor HDMI no momento não será possível, pois já gastei um bom dinheiro para montar o PC. Me ajudem por favor. Esse conversor "http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=73933&origem=52&gclid=Cj0KEQjwuOHHBRDmvsHs8PukyIQBEiQAlEMW0ERZ_uS5OYoVZ-niIBEcTv6hemvXP1QYY4MleIyevAcaAr_b8P8HAQ" resolveria meu problema ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...