Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sheynna Tavares

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Sheynna Tavares postou

  1. Comprei um monitor da AOC DE 23.6 POLEGADAS LCD. Assim que chegou já instalei e o mesmo funcionou normalmente, mas notei que a imagem em vídeos ficava com aqueles quadradinhos quando o vídeo fazia algum movimento rápido. Mas achei que era a placa de vídeo e então como estava trocando as peças do PC, comprei uma placa de vídeo Asus Geforce gtx 750 Ti 2gb ddr5. Assim que instalei esses quadradinhos não ficaram tanto. Até aí tudo normal. Como tinha trocado hd, fonte, placa de vídeo e o monitor. Tive que instalar o Windows 7 e atualizei os drives, resumindo formatei o PC. Mas depois ficou tudo ok. Funcionando sem problema nenhum. Um dia do nada estava na netflix assistindo uma série e notei que a imagem ficou tremendo já com meia hora que estava assistindo. Mas não toda a imagem, é uma linha transparente que fica subindo e descendo, mas isso só acontece em vídeos. As vezes ela fica mais na parte baixa do monitor e outras no meio ou mais em cima. Antes disso atualizei uns drives e desliguei o PC um dia antes e no outro dia isso aconteceu. Fiz restauração, mas n obtive resultado. Limpei a placa de vídeo e nada também. Estou pensando na placa-mãe, pois é bem antiga. É uma placa-mãe ipmh61r2. Desculpem se estou colocando no lugar errado, mas iria agradecer se alguém me ajudasse.
  2. Eu não exatamente o que foi, mas assim que acordei resolvi tirar todas as peças do PC e conectar tudo novamente, mas logico que antes dei uma boa limpada com álcool isopropílico e limpa contado, tanto na placa de vídeo, placa-mãe e memória RAM. Depois com calma fui conectando os cabos, deixando tudo organizado. Até o exato momento não reiniciou e nem desligou. Já vai fazer 2 horas que está ligado e fluindo.
  3. Corrigindo algo que falei. Ele desliga e liga novamente e depois começa a ficar reiniciando até que chega um momento que a tela fica preta e os leds do gabinete ficar piscando. Quando chega nesse momento ele não reinicia mais e só consigo desligar ele na tomada. Quando faz isso ele não liga mais, aí tenho que desconectar o Cabo de forca e conectar novamente ou desliga a fonte e ligar novamente para que ele ligue. Mas acaba fazendo k mesmo processo de reiniciar.
  4. Começou depois da troca de fonte. Ela é uma c3 1200w. Troquei, pois a outra estava fazendo muito barulho como se estivesse forçando. Aí fiquei com medo de queimar alguma peça do PC. No modo de segurança o PC não reinicia, ele funciona normal. Windows 7. Obs: quando toco no PC levo um leve choque.
  5. Troquei a fonte do PC por uma de 1200w. Mas ele fica reiniciando várias vezes e fica nesse processo reiniciando. Chega um momento que os leds que tem no PC ficar piscando e ele não ligar mais. Tem vezes que aperto no botão e ele não ligar. Ai tenho que desligar e ligar e ele voltar a funcionar, mas com o mesmo problema de reiniciar. Agora quando entro em modo de segurança ele para de reiniciar e roda normal. Mas se eu iniciar normal ele voltar ao ciclo de reiniciar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...