Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ournimus

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. @Lucas Travezani ela é integrada, só diz isso, como faço para eu saber que ela r7 240 ou r7 250 ou outra?
  2. Com quantos FPS consigo no lol jogando no ultra com essas confg no computador????? Consigo jogar CSGO tranquilamente?? Processador: AMD 8 7600 Placa Gráfica: Radeon R7 Series com Gpu de 8 Núcleos e 720 Mhz e até 2gb de Memória Integrada ao Processador.
  3. @Kris Wannieg Ah ufa, bom saber! Obrigado. adicionado 2 minutos depois @Math.Pi Compensa eu comprar uma máquina na r2 computadores ou na Pichau? No caso, aquele computador que você me indicou
  4. @Kris Wannieg Eu acabei de olhar novamente o site e realmente vou correr para adquiri-lo. hahaha. adicionado 2 minutos depois Alguém sabe se tem entrada HDMI no G4560??
  5. @Jasiel Eu dei uma olhada no computador que o @Math.Pi indicou e me agradou bastante, por enquanto é o que eu vou comprar!
  6. Obrigado!!!! adicionado 0 minutos depois Vou seguir o conselho do Jasiel. Obrigado pela resposta amigo! adicionado 1 minuto depois Obrigado pela resposta!
  7. olá, gostaria de saber se essas máquinas são boas para rodar jogos(exem.: lol, dota2, cs go, overwatch) e também para rodar o programa udk. . pc 1 = ml - a8 6500 + gtx 1050 . pc 2 = americanas - i3 6100 + gtx 1050 se souberem uma máquina com o preço na faixa de r$1,800.00 e r$2.400 que suporte os jogos que citei, por favor deixem um link para compra.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...