Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Artur Batista

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Não tenho como testar o cabo, mas acho que vou acionar a assistência mesmo. Obrigado.
  2. Olá! Comprei uma smart tv LG 43" LJ5500 em janeiro e ela vinha funcionando perfeitamente, de uns dois meses para cá começou a apresentar problemas com a internet. Há um mês eu mudei o canal que meu modem/roteador se conecta e o problema foi resolvido. Mas depois de umas semanas a TV apresentou o mesmo problema. Mudei o canal do modem mais algumas vezes hoje mas nada resolveu... Alguma dica? Meu PS4, notebook e celular estão funcionando normalmente mas a TV não chega a localizar nenhuma das redes por perto. Teve uma hora que localizou as redes mas não se conectou... SSID: XXX Protocolo: 802.11n Tipo de segurança: WPA2-Personal Banda de rede: 2,4 GHz Canal de rede: 11 Endereço IPv4: 192.168.1.3 Servidores DNS IPv4: 192.168.1.1 Fabricante: Qualcomm Atheros Communications Inc. Descrição: Dell Wireless 1707 802.11b/g/n (2.4GHZ) Versão do driver: 10.0.0.345
  3. Obrigado por tentarem ajudar, mas nada disso funcionou, galera... :/ adicionado 3 minutos depois A gente paga o software, não usa nada pirata pra q? pra se f0der anyway.
  4. Gente, vocês não estão entendendo. Baixei o blizzard app à 4mb por segundo e pra baixar o utorrent tava demorando a vida. Não tem nada a ver com a questão do servidor x estar mais busy e etc... é coisa do capiroto da Microsoft. Estou com o mesmo problema. Estou a 4ª formatação essa semana e toda hora tenho um problema novo... dessa vez tive esse. Tentei até alterar o channel d meu roteador mas nada funciona... Alguém ajuda, please?
  5. Olá! Tenho um notebook Dell e formatei ele ontem. Ele não quer abrir a loja, e o windows update da o problema 0x8024402f. Por que isso ocorre e como resolver? O antivírus que tenho é o Macafee que veio junto com o notebook... Antes da formatação tudo estava funcionando bem...
  6. Olá! Do nada apareceu essa barra ***** no meu Edge. Não estou conseguindo de forma alguma retira-la. É essa barra nada a ver "pesquisa na Web". Se eu clico nela, direciona para a página do bing. Alguém consegue me ajudar?
  7. Oi pessoal! Estou com um problema com meu tablet. Até ontem estava tudo PERFEITO, comprei um note novo e estou usando a tablet nele desde sempre. Hoje quando fui espetar a tablet vi uma série de defeitos. A setinha branca, no Edge vira uma setinha preta apontando pra cima e pra baixo ao mesmo tempo. Não dá mais scroll em nenhum app (fui nas configurações da tablet, mas tá tudo normal, aí o scroll funciona e depois para) Ao clicar com o "botão direito" Aparece um círculo em volta da seta Quando clico com o botão direito as opções não aparecem do lado aonde cliquei, mas sim em qualquer outro canto da tela. Ao clicar em campos de escrever, abre um box preto pra eu literalmente escrever com à mão. (Já desabilitei essa função) To usado Win 10 para criadores. Como TUDO isso foi acontecer só de ontem pra hj? Alguém com problemas semelhantes? Valeu!
  8. Pessoal, conversei com um amigo e chegamos à seguinte conclusão: Meu illustrator está subindo na Intel Graphics, não na minha Radeon. O que preciso fazer é descobrir uma forma desses programas subirem tudo na Radeon... Alguma sugestão de como fazer? Abraços! adicionado 51 minutos depois Pessoal, dei uma fuçada no site da adobe e solucionei o problema! https://helpx.adobe.com/illustrator/kb/gpu-performance-preview-improvements.html Meu illustrator estava no modo de visualização da Intel. Eu troquei como o illustrator visualiza e pronto! Talvez, se no gerenciador de dispositivos eu desabilitasse minha Intel, meu notebook passasse a só rodar na Radeon e o problema fosse solucionado também. Porém, não testei isso... mas foi uma ideia que tive. Anyway, obrigado pelo interesse em me ajudar! Abraços!
  9. Olá! Tenho um Dell Inspiron 15 5000, i5 7ª geração, 8GB de RAM, 2GB de placa de vídeo Graphics Chipset Radeon (TM) R7 M445 Trabalho com programas de edição de imagem, como PS, Ai, etc... Troquei de laptop recentemente e percebi que os vetores que ando mexendo no illustrator estão com uma definição ruim. Dei uma olhada na placa de vídeo do meu laptop antigo (Acer) e lá a memória de vídeo dedicada era de 256mb, e esse laptop não tinha nem placa de vídeo dedicada. No meu Dell atual, a memória de vídeo dedicada é de 128mb. Já entrei na Bios para poder mudar, mas não tive sucesso... Será que o problema é esse mesmo? Como resolver? Sim sou iniciante! :b Achei esse tutorial: https://www.youtube.com/watch?v=-GSxVPMtHXc Mas será que é seguro? Estarei "forçando" algo do hardware que possa compromete-lo? Valeu, galera!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...