Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lukashalan

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0

1 Seguidor

  1. Fiz um dual boot em um SSD Kingston de 128gb, Linux Mint e Windows 10. Estava funcionando normalmente, contudo, hoje eu liguei o PC e o Linux Mint não funciona mais. Além disso, o Windows 10 inicia, mas quaisquer arquivos apagados voltam pro PC quando eu reinicio. Além do mais, não consigo mexer nas partições do disco e o Windows não dá conta de reparar. Já tentei reescrever o SSD com programas para zerar todos os bits, mas sempre dá erro, o SSD é novo, apenas 1 mês de uso. Alguém pode me indicar uma solução?
  2. Qual parte do código você tem dificuldade? leitura das informações? processamento? impressão de dados?
  3. Primeiramente, especificações: Processador : AMD A4-6300; Memória : 6024MB; SO: Linux Mint 20.2; Placa de vídeo: Gigabyte GeForce GTX 950 2gb(Link da placa); SSD: ATA P4-240(Onde fica o sistema operacional SSD); HD: ATA WDC WD5000AAKX-0.(HD); Motherboard: FM2A88M-HD+(Placa-mãe); Fonte: Fonte EVGA 500B 80 Plus Bronze PFC Ativo 500W(Fonte). Meu problema é o seguinte, estou tentando trocar o processador (Listado acima) por um "novo",o AMD Athlon X4 860K, contudo, o computador não liga. Já tentei atualização de BIOS, já tentei o hard reset nela, já testei se o processador está queimado, as vezes esquenta, as vezes não. Além disso, uma vez consegui ligar o PC, tive vídeo, o sistema iniciou e logos após ele desligou. O processador veio assim: ================================================================= =============================================================
  4. Como eu posso fazer um programa em C que calculará o resto da divisão inteira entre dois números inteiros, dividendo e divisor. Mas com o dividendo possuindo até 1000 dígitos? nenhum tipo de variável vai comportar esse valor enorme.
  5. Olá, eu estou querendo fazer um upgrade no meu pc. Já que o dinheiro disponível é pouco e o socket da minha placa-mãe é mais antigo, estou com dúvida entre esses 2 processadores da imagem abaixo. Por essa diferença de preço, o desempenho do 870k é superior o bastante ao 860k para pagar essa quantia de dinheiro extra?
  6. Olá, eu estou querendo desbloquear essa opção de Boot mode select na bios para que ele reconheça meu pendrive bootável, ela está preta e não posso selecionar. Portanto, se souberem como deixar ela azul (desbloqueada), comentem. Versão da bios: 2.17.1249 American Megatrends Modelo do notebook: Positivo Stilo One XC3630.
  7. Olá, estou tendo aula em C e tentando colocar os algoritmos em Python, o problema é que necessito de ajuda se quero aprender "sozinho". A questão é assim: Escreva um algoritmo que gera os 10 primeiros números primos acima de 100 e armazena em um vetor x de tamanho 10 escrevendo, no final, o vetor x. Estou tendo problemas para criar o vetor e fazer a operação, espero ajuda para essa questão.
  8. @Dayvid Dos Santos oliveira Eu já vi em alguns benchmarks que ia dar gargalo mesmo com 100% da cpu aitva.
  9. Olá, eu estou querendo comprar uma placa de vídeo para o meu pc, mas como as configurações dele são um pouco ultrapassadas, eu gostaria de pedir ajuda de vocês para não jogar dinheiro fora. Aqui vão as configurações sem muito detalhes. Fonte 500w bronze plus; Amd a4-6300; Placa-mãe fm2A88-hd+ 8gb de memória ram ddr3; Hd 500gb; windows 10 pro. Aguardo sugestões.
  10. Olá, eu resvolvi tentar formatar um notebook antigo da Toshiba modelo IS 1462 com processador core 2 duo e 2gb de ram, ele tinha sistema operacional windows 7 32 bits, eu troquei por um 7 de 64 bits, e após trocar ele não pegava nem wifi e nem cabo adsl, apenas por um curto período, e após isso não pegou sinal nunca mais, troquei para widows 10 64 bits para ver se resolvia mas nem isso adiantou, vocês teriam alguma solução?
  11. Mais um adendo,esqueci de falar que a internet é compartilhada. adicionado 3 minutos depois Se eu tentar isso no modem que vem a internet pode funcionar,pois a internet vem de outra casa(o vizinho nem usa).
  12. Bom,como você viu no título,a minha latência é muito alta.Preciso de ajuda,pois quando troquei o plano de internet de 1 mb para 5 mb a latência vem oscilando muito. Quando eu tinha um ping razoavelmente bom,jogava com ele entre 80/120,após trocar o plano de internet não consigo jogar mais nada sem ter problema com "lag". Mesmo de madrugada quando "tráfego é menor" fica ruim de jogar,pois o ping sobe muito.Queria alguma dica de como melhorar esse problema do ping subir demais. Observações:Minha operadora é OI,o plano Oi velox 5 mb,já tentei de mudar o endereço DNS até usar comandos no cmd.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...