Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

santmath

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @zopek eu dei, botei em 3.7 e 4.0ghz e nada :/
  2. já instalei o driver antigo e nada mano, não sei mais o que fazer
  3. galera, eu percebi que depois de algumas atualizações no driver da minha placa de video, ela passou a usar pouco do desempenho dela ! Queria saber se tem como eu usar um driver antigo e como eu faço isso, já baixei o driver antigo que eu queria, como faço para remover o atual e instalar esse ?
  4. @zopek Vou mandar ! adicionado 5 minutos depois @zopek Pronto !
  5. eu ja tentei, mas n consegui entender muito bem, mas você acha que é a minha placa-mãe que não está suportando minhas placa de video, processador e memorias ?
  6. Olá galera, eu to percebendo que meu pc ta com alguma coisa estranha ultimamente mas n consigo explicar muito bem, então vou dar um exemplo. Eu e meu amigo joga ter, meu jogo fica com o fps em 29 no ultra e em 35 no ultra, o pc dele fica em 60 no ultra ! Vou passar as configs do meu pc e do dele e as minhas : Meu pc : gtx 750ti 2 gb fx 6300 six core 8gb ram 2x 4gb Hyper X fonte 500w corsair real plus bronze w10 pro 64b M5A78L-M LX/BR pc dele : 6 gb de ram i3 ( 3º geração ) gtx 650 2gb w10 64b o pc dele roda com o fps melhor que o meu em todos os jogos, meus jogos estão com o fps muito baixo e não era p ser assim ! Será que os jogos não estão lendo minha gpu ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...