Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Javier Gonzalez

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa tarde, por gentileza alguém poderia informar as tensões nos pines que entra na placa, teve um pico de tensão na minha casa e parou minha impressora, quero ver sim pode ser a fonte que queimou. Eu tomei a medida e só deu 2.2v só em dois pero tem 6. Muito obrigado.
  2. Boa tarde, alguien sabe as tensões da Fonte impressora hp prox 475 e 476 tem 6 conectores gostaria de saber as tensões. Obrigado.
  3. Boa tarde, esteve olhando os teste numa fonte igual que a minha no youtube, nova entrega 280w depois de 15 minutos funcionando e promete 300w eu acho que a minha que tem 1 ano de uso, 10 horas por dia, já não entrega nem 250w. Tenho que comprar uma de 400w e comutada. o mes proximo vou comprar , logo testo e publico os resultados.
  4. Boa tarde alguien pode-me ajudar? tenho uma placa (ASUS H81 m sc/br) soquet 1150. Que apois de funcionar um tempo desliga minha fonte original de mala qualidade deixo ela assim, Pergunta que devo testar mosfet o capacitores. gostaria de recuperar ela. Obrigado desculpem minha escrita , não domino corretamente o português.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...