Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SamuelHunk

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1

1 Seguidor

  1. @Pedroou mano, valeu pelas dicas de gabinetes, estava precisando também.
  2. @Pedroou eu só pensei nos usb frontal como problema e tamanho de placa... mas eu comprei uma Micro ATX e no site da coolermaster diz que da suporte pra esse tamanho... e a entrada de ar frontal que é só uma inferior.
  3. Bom dia, estava fazendo os devidos upgrade no meu PC e acabei comprando um PC novo... Tenho um Carbide Series™ SPEC-01 (atual PC) e um CM 690 II advanced guardado. Minha pergunta é, terei problema se montar o PC novo no CM ? Eu não ligo pra tampa de transparente, refrigeração esta me primeiro lugar e como o CM 690 é grandão, pensei em faze isso. porém ele é bem antigo...
  4. @Matheus Pescinelli entao, sao tres teclas que sei que precisam trocar o switches mas tem um esquema de metal dentro que nao sei se pertence ao conjunto do switch e alem disso, algumas teclas nao respondem... eu clico e nada acontece. eu tenho um limpa contato que usei... ta funcionando mas depois para de funcionar. nessa imagem tem a parte de metal que falo, ela deve fazer parte... mas como troco.
  5. Boa noite galera, eu tenho um teclado da Logitech o G810 e esta com algumas teclas quebradas e já acabou a garantia. Eu gostaria de saber da comunidade do Clube do Hardware se a algum lugar que possa me ajudar a restaurar as teclas ruins. obrigado.
  6. @Jasiel Brother, eu fiz aqui o procedimento certinho e não resolveu, fiz até em modo de segurança que na hora o ddu pediu, reinstalei drives antigos. continua sem conseguir clicar em nada. Pior que no CS também esta dano o mesmo problema ele eu desinstalei e reinstalei e o problema persistiu.
  7. Boa tarde galera, ontem depois que atualizei os drives da minha placa de vídeo (RX470) quando abro um jogo (Diablo 3 e CSGO) não consigo mais clicar em nada, o mouse padrão do jogo some e fica o do Windows, já removi o drives e instalei o anterior e nada mudou, o curioso é que esse problema só acontece com D3 e CSGO, mas em alguns jogos que tenho funciona normal, jogos como: PUBG, RE7, FF12. eu até gravei um vídeo do problema, curto, só com 15 segundo mas da pra ver o que esta acontecendo. Alguém sabe o que pode esta acontecendo e sabe como resolver, ou terei que reinstalar o jogo?
  8. Bom dia brother, ontem postei aqui no fórum pedindo uma ajuda praticamente com o mesmo problema, durante o jogo do nada o monitor perde sinal, mouse e teclado apagam mas dá pra perceber que ele ainda está ligado, é como se ele estrasse em hibernação. Acreditando que era temperatura do processador fui renovar a pasta térmica... ontem Quando fui remover o cooler o processador estava colado, consegui tirar apesar da dificuldade, renovei a pasta térmica e fui jogar novamente, meu problema acontece principalmente com Diablo 3 e de novo aconteceu. Agora vamos as coincidências, além do problema similar eu também tenho uma RX, a minha é uma 470, uma vez desinstalei os drivers de vídeo atuais na época e instalei o que veio no CD, cara nunca mais deu o problema só que não quis acreditar que esse era o problema então eu venho mantendo os drives sempre atuais. Faca o teste, instale os drives antigos e vê se persisti o problema, se não persisti então nosso problema são os drives bugados da AMD.
  9. Boa noite galera! Esta acontecendo o seguinte: sempre que estou jogando, do nada o monitor perde sinal, teclado e mouse apagam, como se entrasse no modo "suspender" e não volta, preciso aperta o power por 5 segundos e ligar novamente e continuo jogando até da novamente isso. tem sido frequente. há um tempo atrás eu desinstalava os drives de video e reinstalava o que veio no CD sem fazer nenhum tipo de actualização, resolvia. porém acho que nao seja possível que nunca mais vou atualizar os drives da minha placa e começo desconfiar de aquecimento do processador mas antes queria passar por aqui no forum para saber se alguém já viu isso ou passou por isso e encontrou uma solução e se realmente é drive de video. isso é sempre que estou jogando. curiosamente só no Diablo 3 e FF12, mas jogo normalmente PUBG, BF1 e CSGO. minha maquina é essa: RX470, Ryzen 5 1400, hyperX Fury 4gb x2, Ab350m g3. Socorro!! srsr
  10. Agora, um outra dúvida... Há alguns anos atrás existia um preocupação com relação placa de vídeo e fonte... 450w não seria um boa opção antigamente. As placas de hoje está consumindo bem menos assim ?
  11. Então uma 2800MHz é uma opção pra eu não ter dor de cabeça?
  12. Boa tarde galera, eu estou a procura de um PC novo pra jogar alguns games. Essa é a possível maquina: *Ryzen 5 1400 3.2GHz *MSI mATX B350m Gaming pro *Kingston HyperX F 8Gb 2400MHz *Asus RX 470 strix (já tenho) *EVGA 600w 80 plus bronze PFC ativo Essas acredito que são as peças principais... Tem um HD de 1 TB + um gabinete. O conselho que peço é se dar pra economizar em alguma peça e se a Ideia é boa... Posso seguir com o plano? valeu rapaziada obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...