Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Weslley Souza

Membro Pleno
  • Posts

    35
  • Cadastrado em

  • Última visita

posts postados por Weslley Souza

  1. @Mr. Caio Augusto dei uma lida e é exatamente o que acontece aqui, o que me deixa bastante intrigado é o fato de no stress ele não desligar, vou providenciar uma nova fonte, já vou pegar uma com potência a mais que preciso já pensando em futuros upgrades. mais conta ai? vi que tem mais ou menos um mês que você postou sobre o problema, hj o computador continua funcionando numa boa depois que colocou a fonte nova? ah e você sentia o mouse lento também ? esse é outro problema que me atormenta desde que montei esse  computador.

  2. @OPiantino Isso, simplesmente congela tudo e desliga depois de uns segundos, o windows tá no SSD da crucial, já testei com o sistema no a400 e em um ssd da goldenfir e acontece o mesmo problema, ambos ssd funciona normalmente no meu notebook.. já usei esse comando e o problema continua

    adicionado 6 minutos depois

    @feu2012 Processador não passa de 60 graus e gpu 70 em stress, nos momentos que trava tá tudo bem mais frio, 38 graus no cpu e 50 na gpu, acredito eu que não é temperatura, até porque se fosse em stress desligaria

  3. fala glr, meu pc tá com um problema que ele desliga do nada enquanto faço coisas básicas como ver um vídeo ou até mesmo editar um arquivo no WORD, ele simplesmente trava tudo e depois de uns 10 minutos desliga.

     

    Coisas que já tentei:

    Formatei todos SSD/HD

    Testei outro sistema
    Testei um pente de memória de cada vez

    Limpei o PC por completo
    Troquei a pasta térmica
    Troquei os cabos SATA

    Estressei todos componentes no AIDA64 e não desliga


    configuração: AB350 DS3HV2, RYZEN 5 1600, 2x 8GB HYPERX, SSD CRUCIAL BX500, SSD KINGSTON A400, HD SEAGATE 1TB, FONTE CORSAIR CX450

     

     

  4. Olá, ultimamente meu PC anda muito lento pra tudo, seja pra jogar ou digitar um texto no word pad, o que acontece é que o mouse e teclado fica muito lento como se o PC estivesse sendo usado em 100% o tempo todo, ele fica com uma espécie de delay, e acontece também de travar o sistema por inteiro e não dar tela azul, ele literalmente só trava e desliga, acontece que fui olhar no gerenciador de eventos e tá com esses erros de kernel power, suspeito da minha  fonte pois tem momentos que os hd secundários fica ligando e desligando.

    A instalação da minha casa é perfeita, 127V com aterramento abaixo de 5ohms e sistemas de dr, dps e etc.. então acredito que não seja isso, também já formatei todos ssd/hd, reinstalei windows, atualizei bios, utilizei drivers antigos e novos e nada resolve..


    Configuração: 

    ab350m ds3h
    ryzen 5 1600

    rx570 4gb power color

    2 x 8GB hyperx 2400mhz

    ssd 240gb crucial bx500

    ssd kingston 240gb a400

    hd 1tb seagate 

    fonte corsair cx450

    gabinete pichau gaming komor

    monitor aoc 75hz 1ms 21,5 pol

    mouse logitech g403 prodigy

    teclado redragon kumara red

     

    obrigado desde já


     

    Anotação 2020-03-04 033812.jpg

    Anotação 2020-03-04 033849.jpg

    Anotação 2020-03-04 033912.jpg

  5. Fala glr, ultimamente meu pc tá com um problema que mesmo com o fps alto não tem fluidez, e isso não acontece só em jogos pesados e sim em todos os jogos, é como se o monitor tivesse setado em 30hz, sendo que ele tá em 75hz, já testei em outros monitores e também troquei diversas peças como placa-mãe, memória ram, ssd, processador, gpu, mouse e etc... só não troquei a fonte, meu pc tirando isso é liso, nunca dá tela azul e etc..., só tem esse problema de falta de fluidez, que se estende até na área de trabalho, o mouse fica lento, as animações do windows fica lento, e o mouse é como se estivesse rastejando, e o engraçado é que tem momentos que volta ao normal passa umas horas e começa o problema de novo... esse problema do mouse acontece até na bios, sei que na bios é normal o mouse ter delay, mas tem muito, até no teclado tem... e ai o que vcs me diz? algúem já passou por um problema igual ou semelhante? 
    as minhas suspeitas é fonte e falta de aterramento, a instalação elétrica do 110v eu sei que não é porque a instalação é recente, só não tem aterramento.

    Config: 

    B350 Gigabyte 
    Ryzen 5 1600 
    2x8GB 2400Mhz Hyperx
    RX 570 4GB
    SSD Crucial 240GB
    Fonte Corsair CX450
    Monitor Aoc 75HZ 21,5
    Mouse Logitech G403




     

    • Curtir 1
  6. Estou passando por um seguinte problema já tem um tempo, é que o mouse e teclado fica lento pra tudo, é como se a frequência dele estivesse muito baixa mas não tá, em jogos esse problema tem me atrapalhado muito, principalmente em jogos FPS, o mouse é um Logitech G403, mas já descartei ser ele porque testei com outros tipo o G203 e V30. o que me deixa intrigado é que tem dias que tudo volta ao normal, sem delay nenhum no mouse, é muito estranho isso, já fiz formatação 3 vezes, testei com drivers antigos e etc.. e sem sucesso..

     

    desconfio de ser a placa-mãe, pois na bios ela apresenta um delay bem maior no mouse..

     

    Configuração: 

    placa-mãe: A320 Biostar

    Processador: Ryzen 5 1600
    Memória Ram: 2x8GB HYPERX
    Placa de Vídeo: RX570 4GB

    Fonte: Corsair CX450
    SSD: Kingston 240GB
    Monitor: AOC 75HZ 1ms

    Mouse: Logitech G403
    Teclado: Mecanico Alfawise k1

  7. Já desinstalei e também formatei o computador e continuou, to sentindo esse lag mesmo em jogos leves como roblox então acredito eu que não é o pc.

     

    A configuração do meu pc é a seguinte: 

     

    A320 MH PRO

    Ryzen 3 2200G
    2 X 8GB 2400MHz

    RX 570 4GB
    SSD A400 240GB Kingston

    Fonte Corsair CX450

     

    Outros mouse q eu tenho aqui é aqueles de 10 reais com sensor super ruim q falha muito ai não tem como testar direito, á e tem outra as vezes essa sensação de lag para e eu sinto o mouse mais rápido em tudo, to achando q é realmente o mouse..

     


     

  8. Olá galera, queria saber se a sensação de lag em jogos do tipo fps e battle royales pode ser culpa do mouse?, tenho um Motospeed V30 e tem dias q não sinto fluidez nos games, tem um atraso no clique e parece q a sensibilidade abaixou, não é o dpi q troco sem querer porque desativei o botão de dpi e tá desativado todas otimizações do ponteiro..a e outra o fps tá alto e ping baixo...  alguém já passou por isso? e posso comemorar q é só o mouse e comprar outro de melhor qualidade? 

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!