Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

vtm159

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. vtm159

    Roteador

    Qual porcentagem deixar na opção potência de rádio no roteador?
  2. Quando coloco meu modem em modo bridge e instalo o roteador , fico sem conexão. Tenho que mudar alguma configuração no roteador para ele funcionar junto com o modem em modo bridge?
  3. Como o WI-FI do meu modem roteador é um porcaria , eu desabilitei a opção wireless e instalei um roteador D-LINK . Entretanto , esse roteador também está reduzindo muito a velocidade , e antes deles instalarem esse modem roteador , eu usava esse mesmo D-LINK com um modem , e era tudo ok. O que pode ser?
  4. @Bruno_Gabriel Será que você não tá muito longe do roteador? Será que não há muitas barreiras (paredes) no caminho? Talvez isso esteja deixando o sinal fraco e instável. O sinal é excelente na maior parte da casa.O que muda é a velocidade, e não é uma variação pequena , é algo em torno de 20~25 megas.
  5. Qual modo escolher? a)802.11b b)802.11g c)802.11b/g d)802.11n e)802.11n/g f)802.11b/g/n
  6. Já fiz essas alterações , mas continua do mesmo jeito . Será que pode ser alguma coisa sem ter relação com interferência? adicionado 0 minutos depois @vtm159 Provavelmente interferência. Tenta trocar o canal do seu roteador, Por a bandwidth para 20mhz. Se seu roteador for bom, poe a seleção do canal para automático. Abraços!
  7. Estou com um problema com meu modem roteador da fiberhome. Utilizando o wi-fi no cômodo em que ele está, a navegação é bem rápida e a velocidade está igual a do plano contratado. Entretanto , em outros cômodos a velocidade fica muito lenta , apesar do sinal ser excelente. Em meu quarto ,a coisa é mais estranha ainda. Em determinados pontos da minha cama ,a velocidade fica ok , entretanto , em outros fica quase impossível navegar. O que pode ser?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...