Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

João Gorayeb

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá, Estou tentando formatar um Pc usando um pendrive, mas toda vez que eu o insiro e ligo a máquina, ele não passa da tela inicial (aquela que mostra as opções de entrar na BIOS) e o teclado não responde. Quando eu retiro o pendrive, o Pc liga normalmente. O que eu posso fazer?
  2. Boa tarde, tenho uma demanda e queria pelo menos um norte. Recebi uma proposta de uma empresa que necessita um modelo de orçamento. Ao preencher algumas informações, geraria-se um pdf com os dados inseridos e a logo da empresa. Como eu poderia fazer isso?
  3. Fala galera, boa noite! Queria saber qual programa vocês usam pra fazer playback das músicas.
  4. Olá, estou com um problema Comprei um pente de memória ram e um HD novo para um notebook CCE Win, porém quando eu aperto o botão de ligar, os leds acendem, o cooler é acionado mas não aparece nada na tela e aí ele reinicia. O que eu posso fazer?
  5. Boa tarde a todos. Estou tentando formatar um PC com o windows XP. Porém, aparece a mensagem 'SETUP IS INSPECTING YOUR COMPUTER'S HARDWARE CONFIGURATION...' e não sai disso. A versão é o Windows XP SP3 e já tentei dois instaladores diferentes. O que eu faço?
  6. Boa noite a todos. Estou com um problema com meu leitor de CD do gabinete. Ele abre, ao apertar o botão, mas fecha sozinho. Às vezes o acionamento é tão rápido, que ele nem dá conta de abrir. Tenho um vídeo pra ilustrar melhor, e posso posta-lo aqui caso vocês não tenham entendido o problema nesse texto. Ficou meio complicado de gravar e segurar o leitor, mas é só pra ilustrar! Me ajudem, por favor. Já tentei de tudo.
  7. Boa noite gente. Tô com um problema é preciso muito de ajuda. Nao consigo navegar na internet no meu notebook porque, toda vez que eu começo a navegar, meu status de rede fica INDENTIFICANDO, depois LIMITADO e depois SEM ACESSO A INTERNET. Isso só acontece no meu PC e só na rede daqui de casa. Já desinstalei o instalei o driver varias vezes e não resolve. O que eu faço? Me ajudem! Obrigado

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...