Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriiiell

Membro Pleno
  • Posts

    20
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Voltei pra avisar que resolvi meu problema e quero compartilhar: Vi num outro post relacionado a entrada DP e a solução era simplesmente retirar o monitor da tomada por 30s mais ou menos. Funcionou e eu não faço ideia do porquê kkkkk. Espero que ajude mais gente.
  2. Galera, boa tarde. Tô com um probleminha chato e queria ajuda. Eu tenho um A8-9600 e comprei uma plaquinha (ATI HD 4550) pra poder usar um 1600 no lugar. O problema é que não tá dando vídeo. Eu liguei com o A8 pra poder entrar no windows e a placa aparece lá no gerenciador de dispositivos. Já setei na BIOS pra dar prioridade ao PCI, já atualizei os drivers pelo gerenciador, já peguei driver do site da amd e atualizei também mas continua sem dar vídeo. O que eu percebo é que no log de eventos aparece que o dispositivo não foi iniciado, diz que deu um erro e mostra isso pra mim: Problema: 0x1F Status do Problema: 0xC01E0438 O modelo possui porta DisplayPort e DVI, mas só consigo testar a DVI. Pode ser alguma incompatibilidade por ser antigo ou é algo do windows mesmo? Agradeço quem puder dar um help.
  3. Consegui resolver! Pra quem tiver o mesmo problema : Desinstalei o Adrenaline 2020 e voltei pra o 2019. Depois baixei o driver mais recente da AMD, extraí na área de trabalho e instalei o driver pelo Gerenciador de Dispositivos. Talvez seja um problema especifico, mas aqui funcionou
  4. @ps_lr Meu monitor é 75hz, mas eu travo o fps. Tem a tecnologia da AMD, junto com o Freesync, que só vai mandar os 75 quadros pra ele, então nem teria problema o exagero de fps. @KairanD Meu monitor é um G2460V, da AOC.
  5. Possuo um R7 2700 + RX 570. Ao jogar, principalmente em fps, tem uma lentidão estranha, sem fluidez alguma. Já atualizei os drivers e monitorei temperaturas. Tá tudo OK. Nas configurações da AMD eu já liguei/desliguei o freesync e já ativei/desativei o Enhanced Sync, mas dá na mesma. Já liguei/desliguei o V-sync dentro dos jogos e travei o FPS pelo MSI Afterburner e o problema continua. Alguém tem noção do que pode ser? É como se, sempre que movimento o mouse, o fps caísse muito, mas não cai de fato
  6. @navegantenarede Minha prioridade é em Tela e Câmeras. Não me importo com entrada p2, expansão de memória, entre outros. Além disso, qualquer um vai me suprir em desempenho, já que eu fazia tudo tranquilamente com um Zenfone 2. Só queria realmente saber se vale a pena pagar 1k em um desses 3 smartphones antigos, porém bons.
  7. Galera, meu orçamento está baixo (R$1200) e estou querendo comprar um smartphone. Vale a pena ir de LG G6, Moto Z ou S7 Edge, custando na faixa dos 1k na Trocafone, ou é mais vantagem pegar algum intermediário já no Brasil, como o Mi 8 Lite, por exemplo? Sei do potencial do Mi 8 Lite, mas em alguns aspectos os usados ainda são superiores, como em desempenho (pouca coisa), câmeras e tela, que me interessam bastante. Minha duvida mesmo é saber se vale a pena
  8. Galera, é o seguinte : Eu possuo Oi Velox (infelizmente só tem isso aqui) com velocidade de 15 megas. O problema é que em jogos (mais especificamente no Overwatch) o ping oscila muito. Fica sempre entre 60-80. Eu entendo que existem problemas de rota e tudo mais, só que, muitas vezes, o ping dá a louca e começa a subir sem nenhuma explicação. 200, 300, 500 e chega até nos 1k-2k. Testei também no CS:GO e o mesmo acontece, descartando a possibilidade de ser problema no servidor do game. Assim que isso acontece, eu imediatamente faço um teste no Minhaconexão ou no Speedtest e dá como "normal". Bate os 15mb certinhos, 20 de ping no servidor testado, tudo OK. Já deixei apenas o computador conectado a internet (cabo) e o mesmo acontece, descartando também a possibilidade de alguém estar usando e consumindo demais. O que pode ser? É bizarro!
  9. Fala, galera! Pensei no Mi 8 Lite pelo design e o restante que me supre, mas queria mais recomendações. O preço pode ser maior desde que valha a pena
  10. @Inst_Daniel Eu tenho uma 1050. Sim, apenas processador + mobo.
  11. Hoje eu possuo um G4560 + h110 e pretendo fazer um upgrade. Eu pensei em migrar pra um I5 8400, R5 2600 ou R7 1700, já que custam quase o mesmo. Pretendo reaproveitar a RAM e queria saber qual das opções seria mais interessante, juntamente com qual placa-mãe escolher. Sei que Intel é superior em jogos e tudo mais, mas eu só quero um processador bom e que dure anos. Eu penso que a melhor opção seria o R7, já que tem mais poder de processamento e aguentaria mais, principalmente com a possibilidade do overclock. Mas ainda quero opiniões O que me recomendam?
  12. Cara, caso consiga um pouco mais, vai de Pocophone. Já aqui no Brasil ele tá na faixa de 1800-2000. Pode até mesmo ir de S8, que já tá nessa faixa também. Senão, poderia ir de Mi 8 Lite. Custa 1500 e te atende perfeitamente. Câmeras e desempenho excelentes. Ah, e qualquer um que citei são melhores que o J8 e A8, que são muito caros para o que oferecem, na minha opinião.
  13. @jota.be Cara, eu não achei tão pequeno assim, mas vou analisar outras opções com painel IPS.
  14. Então galera, estou querendo adquirir um monitor. Minha config é simples (G4560 + 1050 2gb). Já vi pessoalmente e gostei muito do LG 25UM58, apesar de muitos falarem que a sua altura é baixa. Com o foco em jogos, principalmente fps, há alguma opção melhor na mesma faixa de preço ou esse é o melhor mesmo? Obrigado .
  15. Olhando apenas as especificações, os 3 são muito parecidos. Eu iria de Acer, por ser mais bonito , mas a Benq tem uma fama boa, o que é bom quando se trata de revenda.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...