Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Joao Tucunaré

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. A placa só possui saida DVI, e o monitor porta HDMI. Estou utilizando um adaptador que veio com a placa, porém ja teste adaptadores DVI-D e apesar de pegar a resolução, a imagem parece que faltam pixels na tela. Procurei sobre o problema e não encontrei ninguém que tenha feito Ultrawide funcionar com adaptador, por isso penso no upgrade. Quanto a pegar uma placa usada, o upgrade só faria sentido para mim se pudesse aproveitar a placa em uma próxima build, pretendo fazer isso ano que vem. Utilizo o PC pra jogos também, embora não jogue nada muito pesado (Dota 2 e CS:GO).
  2. Salve galera! Recentemente comprei um LG 25UM58 que é um monitor de resolução Ultrawide e não consegui fazer funcionar na resolução apropriada, a tela fica com com barras pretas na lateral, ou resolução esticada caso eu queira preenche-las. Tentei vários adaptadores e nada deu certo. Agora estou considerando um upgrade. Gostaria de saber de vocês se valeria a pena eu trocar a placa de video do meu setup atual, por uma que eu possa aproveitar quando for montar um novo pc, e se não haveriam problemas de compatibilidades ou não aproveitamento da placa por meu pc ser velhinho. Meu setup atual é AMD Phenom X4 945, Asus M4A78-EM, ATI HD4870 512mb, e eu pretendo gastar algo em torno de 500 reais com a placa. Vale a pena dar um upgrade? Se sim, quais placas vocês recomendam nesta faixa de preço? Desde já agradeço aqueles que ajudarem.
  3. Boa noite, estou com um problema que parece ser grave. Gostaria de saber se minha mobo morreu. Fui fazer o reset da bios hoje de manhã (Clear CMOS), e aproveitei pra trocar a bateria. Fiz os procedimentos como indica no manual da placa e fui ligar o pc. Para minha surpresa agora ele não dava mais o boot, não fazia o beep de quando liga, e nem havia video. Agora a noite realizei um teste, refazendo o procedimento de clear cmos (esperando mais tempo e trocando a bateria por uma nova), tirei tudo (hd, ram, placa de video, dvd) e tentei ligar (fonte, mobo, cpu). Ao conectar a fonte ao cabo de força, e liga-lá, as ventuinhas e a luz da mobo ligam direto, sem eu ter apertado o botão de power, porém nada de boot. Seguro o botão de power e tudo desliga, aperto de novo, ligam as ventuinhas, mas nada de boot, beep, ou video. Gostaria de saber como proceder, quais testes posso realizar, ou se terei que trocar alguma peça. Aguardo resposta de alguem pra me dar um luz. Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...