Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Junior Lazzaris.

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Não uso estabilizador, já usei mas minha fonte fez eles queimarem. E o o problema da tela verde foi só com a nvidia pois a ATI simplesmente morreu e não deu mais sinal de video.
  2. Olha como fica essa Nvidia, antes eu tinha uma ATI e queimou, resolvi pegar a Nvidia e ja me arrependi, nunca mais Nvidia.
  3. Não tem over. Onde faço o underclock? Isso acontece o tempo todo.
  4. Boa noite pessoal. Estou com um problema que não estou conseguindo resolver de jeito nenhum, tenho uma placa de vídeo gigabyte 970GTX e agora 4 meses despois de acabar a garantia ela esta apresentando um problema bem chato, ligo meu computador e depois de um tempo a tela da minha TV fica toda verde ou azul, amarelo, vermelho sempre tem uma cor diferente fixa e pra resolver tenho que reiniciar o PC e dai volta ao normal por mais um tempo e acontece tudo devolta e as vezes tbem fica aparecendo sem sinal de video, já troquei atéde computador e nao muda nada sempre o mesmo problema. PC PRINCIPAL * MB gigabyte GA-990 XA- UD3 R5 * Proc. BULDOZER 8139 3.9GHZ * MEM 8 GB DDR3 1600 XMS3 CORSAIR * HD SSD CORSAIR 480GB * VGA 970GTX GIGABYTE 4GB WF * FONTE XFX 1250 W REAL MODULAR PC VELHO INTEL CORE 2 DUO MB GIGABYTE GA-G41MT 8 GB DDR3 HD 500GB FONTE 1250 W XFX VGA 970GTX Se alguem puder me ajudar ou se ja passou por isso e sabe qual a solução por favor me ajude. Agradeço desde já pela atenção de todos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...