Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marcelo_Andrade

Membro VIP
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0

1 Seguidor

Sobre Marcelo_Andrade

  1. Atuei por muito tempo com a montagem de micros e gostei muito do Livro Montagem de Micros do Gabriel Torres, pois me atualizei de igual em comparação a profissionais bem mais novos e associado as minhas práticas tive a oportunidade de fazer a diferença no mercado e firmando a minha carteira de clientes vindo aumentar esta carteira. Obrigado!!!!
  2. Excelente forma de consulta e de aprendizado para quem está começando!!! Para consulta indico o livro para quem está começando também, pois todos os termos técnicos são apresentados de forma simples e compreensível. Já trabalho com eletrônica e fiquei muito admirado com o conteúdo!!! Aproveitem!!!!
  3. Em muitos casos uma simples atualização de software basta, mas também lembre-se que tudo que você acessa na web/internet fica armazenado em sua pasta temp. Vá em executar e escreva: @temp@ e faça uma limpeza completa e logo depois vá em Painel de Controle>Sistema e Segurança>Flash Player e clique no botão "Excluir tudo" e logo após selecione "Excluir todos os arquivos de licença de áudio e vídeo". Para completar faça uma atualização na barra "Atualizações". Algo muito interessante é fazer a atualização do seu Browser e limpeza de cache. A maioria dos LEGs são por falta de atualização de Plugins em browser desatualizados, pois os mais atuais não precisa porque utilizam HTML5 que usa CANVAS. Quanto ao seu PING tem que dar entorno de 36 ms para uma ótima conexão, abaixo disso é excelente. Espero ter ajudado. Um forte abraço!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...