Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

JhonnyFerrarezi

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Eu estou vendo bastante Review se realmente vale a pena e quais a melhores atualmente no mercado. Eu estava interessado na Machinist e ia comprar no site oficial,mas acabei pesquisando e infelizmente ela não é boa para upgrade futuros e agora nesse ano de 2022 o pessoal esta comprando a Huanzhi bd4 e realmente os vrms são ótimos e com ventoinha
  2. Assim ,o problema é que meu orçamento esta baixo para montar com peças o Brasil. Única coisa que vou comprar no Brasil é Placa de vídeo e a fonte. Futuramente quero poder volta na linha dos i5 e i7 da Intel e com placa-mãe de marca.
  3. Eu estou montando um pc para jogos e gostaria de usar processador Xeon E5 2650 v3 e futuramente fazer um upgrade para 2078v3 ou superior ,mas meu medo é que eu compre uma placa-mãe acabe sobreaquecendo com processador superior 2650v3. Eu estava vendo a placa-mãe Machinist RS9 X99 mas não sei qual o tdp que os vrms dela suporta. Me indiquem placa que tenham custo e beneficio
  4. Tudo bem vamos ver o que o pessoal fala sobre muito obrigado pela atenção
  5. Você sabe me dizer qual o tdp que ela suporta? E se ela realmente vale a pena para futuros Upgrade? Tenho medo de o vrm dela esquenta com xeon 2678v3 ou superior
  6. Nossa esse que era meu medo ,pois encontrei bastante gente recomendando ela eu achei que fosse uma placa-mãe boa para futuro upgrade. Então o VRM esquenta bastante? E qual você recomenda para eu usar inicialmente 2650v3 e futuramente um melhor?
  7. Ja comprei sim Esse mas esse da deepcool eu altero a iluminação por software? E ele aceita a entrada dos fans e do cpu cooler? Ou quem vai controlar o cpu Cooler é a própria placa-mãe? @WOZ Dods Quais desse é compatível com Gabinete Bluecase bg 009 usando a placa-mãe Machinist RS9 x99? E eu gostaria de um com tdp acima de 120 ,pois estou pensando em usar xeon e5 2650v3 e futuramente fazer upgrade para 2678v3 ou superior
  8. Estou montando um computador gamer usando gabinete bg009 e ele tem espaço para 6 fans. Eu gostaria de colocar as 6 fans e poder mudar de cor ,mas também gostaria de fazer isso com o CPU Cooler e gostaria de saber se é possível usar a mesma controladora do fan para CPU. Eu quero usar esse kit de fans e controladora(se alguém souber de alguma que seja custo e benefício ,pois nunca usei controladora): https://a.aliexpress.com/_mrJ2rXQ E gostaria de um cpu cooler ARGB para Usar nos processadores Xeon que realmente aguente refrigerar xeon E5 2678 v3.(inicialmente vou começar com Xeon E5 2650 v3 ,mas gostaria de um cpu cooler que realmente fosse ótimo para futuro upgrade)
  9. Galera decidi montar um pc gamer novamente e hoje em dia esta muito caro os hardwares e com muita pesquisa feita acabei conhecendo os processadores Xeon. Eu estou com duvida se a placa-mãe vai suportar sem gerar super aquecimento e que não comprometa a durabilidade, pois não sei qual o TDP maximo a placa-mãe Machinist rs9 x99 LGA 2011-3 suporta. essa placa-mãe tem entrada na placa para esse Air Cooler argb dual fan? https://pt.aliexpress.com/item/4001052223407.html?gatewayAdapt=glo2bra&spm=a2g0s.8937460.0.0.6c9a2e0epecQEr Segue abaixo umas configurações que estou querendo montar: placa-mãe Machinist RS9 LGA 2011-3 Xeon E5 2650 v3 Xeon E5 2670 v3 Xeon E5 2678 v3 Xeon E5 2690 v3 Xeon E5 2699 v3 (Futuramente penso em mudar para Xeon v4 seguindo essas versões acima)
  10. @Marco Morais troca a fonte ,se você comprar uma nova no ML você tem ate 7 dias para devolver grátis,desde que seja nova.
  11. @Marco Morais Eu consegui resolver sim, após manda para garantia e eles não constaram nenhum problema na placa .Eu resolvi comprar uma fonte mais forte,pois foi a única coisa que não tinha tentado e foi o que resolveu meu problema.A fonte que eu comprei foi uma Gigabyte 650watts reais plus gold.Se você ja troco cabo monitor ,tente colocar uma fonte mais forte caso a sua seja fraca ,se não mande para garantia ,se eles não constar nenhum problema,dai o problema vai estar no seu hardware.
  12. Minha placa-mãe é porta HDMI e uso o mesmo cabo que usava na placa ,então acredito que seja outro problema ,mexi aqui e nao da problema nenhum ,tirei e coloquei tudo normal.
  13. Fonte Minha é uma corsair 430 Watts Reais ,nao sao pontos sao telas azul,vermelho,branco,verde ,etc... nao consigo tirar print .Trocar o cabo nao tentei ,tipo ela sempre da erro em testes ou jogando e depois de algum tempo ela volta a cor normal ou as vezes vem uma faixa na tela.
  14. Eu comprei uma placa de video da EVGA 1050 ti 4gb SC e ela na primeira semana começou a apresentar uns problemas de telas coloridas e achei que poderia ser meu computador com problema fiz os teste no 3dmark e meu computador funciona perfeitamente sem a placa de video .Dai mandei para garantia e eles testaram no fumark e disseram que nao tem nenhum problema e fui testar a placa de novo e ela ainda apresenta o problema e testei no fumark e nao da problema mas no 3dmark da dai achei que poderia ser o programa que estive se com problema ,mas mesmo quando estou assistindo um video no youtube ou jogando ela da o problema de telas coloridas .Seria o problema em meu computador ou sera que a garantia nao testou direito o computador? Especificação do meu setup 12 gb de ram 1x4gb 1600,1x8gb 1600 2 hds fonte 430 Watts Reais I5 3.2 ghz placa-mãe Arock h 61 hg4 Placa de video é a que eu comprei Evga gtx 1050 ti 4gb SC.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...