Ir ao conteúdo

Leonardo Santos Abreu

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1

1 Seguidor

  1. Levarei! Muito obrigado mesmo, abraços.
  2. @Pedro98 Provavelmente é... Infelizmente passou da garantia, não tem muito o que fazer. Obrigado pela ajuda, cara! Abraços
  3. @Pedro98 Ja passou da garantia. Posso sim! Vou listar aqui: placa-mãe: GA-78LMT-USB3 (Gigabyte) Processador: AMD FX-8320E Eight-Core Processor (8CPUs), ~3.2GHz Memória: 16MB RAM Hds: Não tenho certeza da marca, mas são dois: 931gb e 465gb. Será que é falta de energia?
  4. @Pedro98 Então... Minha suspeita também era aquecimento, mas a temperatura da Placa não ficava muito elevada. Batia entre 50-55 graus fora de jogo, quando eu abria o jogo ficava entre 65-75 graus dependendo do jogo. Eu não tenho certeza se esses números são altos, mas acho muito estranho o que aconteceu com a Placa. Eu não entendi a última parte, haha, desculpe. O que consome 375W? Isso é ruim? O que pode queimar? A fonte ou a Placa? Obrigado pela ajuda! Obs: Não é sujeira também! Ja limpei o computador e tudo... É muito estranho.
  5. @Pedro98 Não... Como eu disse, tenho a Placa há 1 ano e meio. O problema começou faz 2 meses. Minha fonte é a GS800 da Corsair. Será que ela não tem alimentação suficiente para a placa? Eu usei durante 1 ano e alguns meses e só depois deu problema. A reinicialização não ocorre somente em jogos, tem vezes que reinicia só com programas como o Google Chrome e a Steam abertos.
  6. Boa noite, galera. Estou com um problema na minha placa de vídeo (R9 390 Nitro). Há um tempo atrás meu PC não parava de reiniciar e eu não sabia o motivo, tinha dúvida se era problema de Software e de Hardware. Fiz muitos testes com todas as peças do PC, quando eu troquei a R9 por uma Placa antiga, o computador parou de reiniciar. Não sei ao certo o que aconteceu com a Placa, gostaria de saber se ela pode ter queimado ou se é algum problema de compatibilidade com o computador. Tenho a placa há 1 ano e meio, aproximadamente. Está fora de validade.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!