Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rodolfo Cecilio

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pior que já hahaha, não tem solução mesmo. Problema deve ser no provedor ou só trocando o link mesmo.
  2. Já tentei de tudo e nada, o jeito é esperar o suporte do provedor até terça, mas muito obrigado pela ajuda pessoal. Não vou mais tomar o tempo de vocês.
  3. Sim, já tentei e nada continuo com o problema. Infelizmente estou na minha cidade que é pequena e não tem como eu pegar outro modem pra testar. Mesmo após o reset ainda não consigo entrar no setup, vi em um tópico antigo que o usuario tinha o mesmo problema que o meu e desativando o firewall deu certo, mas já tentei isso também e nada até agora. adicionado 26 minutos depois Depois de várias tentativas finalmente consegui entrar na interface de configuração. Parece que o modem tem "hora certa" pra liberar a entrada. Vamos ver se agora o problema de conexão é resolvido.
  4. Já tentei acessar ele pelas configurações de fábrica (192.168.1.1) e nada, os passos que estão no link já fiz, assim como postei na anexo o ip é 10.1.1.1.
  5. Gostaria de tentar um reset nas configurações do modem, mas estou com receio pois não consigo acessar o setup pelo browser (gateway padrão: 10.1.1.1), também já tentei o ip 192.168 1.1 e nada.
  6. Sim, essa foi a primeira coisa que tentei fazer.
  7. Bom dia pessoal, minha conexão está com status limitada (tanto no cabo quanto no wifi em qualquer computador/celular), rodando a solução de problema do windows a aparece a seguinte mensagem: A conexão entre o ponto de acesso, modem ou roteador e a internet foi interrompida. Já tentei buscar alguns tópicos antigos aqui do fórum pra tentar solucionar meu problema mas não tive sucesso com nenhum. Uso internet fibra ótica da Nova G1, modem fiberlink 2101. A única coisa que não consigo fazer é resetar as configurações do modem, o ip que digito no browser simplesmente não entra nas configurações do modem. Segue abaixo alguns anexos para mais informações.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...