Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acc2020

Membro Pleno
  • Posts

    22
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0

1 Seguidor

  1. @Kleber Peters Aff mano hoje o status atualizou que tinha saido pela terceira vez pra entrega eu armei a rede na porta passei o dia todo e nada deles vim, tem como tu me dizer o endereço não? talvez eles tão indo em algum endereco errado só pode. @Kleber Peters Deu certo mano já recebi a encomenda as 17:31h quabso deu 17h eu ja tinha era desistido de esperar porque vi que as 17h eles encerra as entrega mais pra minha surpresa ainda vieram aqui.
  2. Código: LB806187433SE, no primeiro dia ds Tentativa eu nem fiquei na porta de casa esperando talvez vieram e eu não ouvir chamarem mais no segundo dia eu fiquei o dia todo no portão e nada, vão tentar hj fazer a terceira tentiva de entrega né? @Kleber Peters Código: LB806187433SE, no primeiro dia ds Tentativa eu nem fiquei na porta de casa esperando talvez vieram e eu não ouvir chamarem mais no segundo dia eu fiquei o dia todo no portão e nada, vão tentar hj fazer a terceira tentiva de entrega né?
  3. @Kleber Peters Me ajuda mais uma vez com um rastreio.
  4. @W46n3r Saquei, acabei de levar pra ele, quando eu for buscar eu vou perguntar lá na hora mais tem a possibilidade dele faltar com a verdade na hora da pergunta, fato curioso é quele na descrição no WhatsApp dele tem assim "Jesus é meu salvador", espero que seja alguém onesto mais isso não garante muita coisa
  5. A tv toshiba aqui de casa modelo 32l2800 estava com imagem e sem som, ela ligava mostrava a logo e dps n dava imagem somente som, levei pro rapaz que concerta e ele falou que o problema era na barra de led falou que a barra de led original seria 209 reais com garantia é o serviço sairia por 109 reais dando um total de 329 reais, vocês acha que paguei um preço justo ou ele deu uma sacaneada no preço?
  6. Eu não estou recebendo menagens de confirmação que aplicativos pedem, estou recebendo apenas mensagens da claro pois é esse o meu chip, eu entrei no app minha claro e tem uma permissão de receber mensagens de parceiros que eu não consigo ativar eu não sei o por que, eu acho que é por isso que não recebo mensagens de outros aplicativos.
  7. @Tats_ Ja reiniciei e nada, poxa mais e chato fica colocando e tirando direto da tomada até ligar o turbo, eu nunca mais compro celular da motorola eu achei uma ***** a programação do turbo power a forma como ela se comporta.
  8. Tenho o carregador original do meu moto g9 play só que ele dificilmente ta ativando o turbo power, ele fica mais é carregando em modo lento o que demora uma eternidade, alguém sabe como deixa pra a tecnologia turbo sempre ser ativada ??, to achando muito burra essa tecnologia mais da dor de cabeça do que ajuda, tem toda uma viadagem de têmpera mais blabla pra deixa a vida ultil prolongada por isso não ativa o turbo.
  9. Alguém poderia me ensinar a se conectar em um servidor IRC ?, o servidor em questão se chama ANARPLEX, há um tempo atrás eu até sabia como se conectar a ele através do cliente CHATZILLA porém este cliente não existe mais, eu estou ciente que existe outros cliente porém eu não sei como entrar no servidor através desses outros clientes,serei muito grato se alguém puder me ajudar, eu garanto que eu aprendo rápido as coisas. https://anarplex.net/agorairc/connect/
  10. Alguém ai conhece alguma forma de saber quantos jogadores estão jogando um jogo da PlayStore??, eu quero algo parecido com o que o steam data base mostra.
  11. Do nada as setas do teclado do meu notebook começou a mudar a resolução do meu notebook, esses dias aqui onde eu moro tava chovendo eu acho que molhou o teclado ai agora to com esse problema, qual vocÊs acha que é a fonte do problema ?, eu gravei um video mostrando o problema, me ajudem pls eu uso muito as setas da esquerda e direita pra quando estou escrevendo e vendo videos no youtube.
  12. @ciro-mota Na verdade fica oculto o outro sinal do repetidor,foi aí quem pensei em algo que poderia dá certo,eu troquei o nome da rede do repetidor pra um diferente de NUNES aí ele acabo desocultando sozinho o sinal, consguie pensar nisso mesmo não tendo nada no manual sobre como desocupar o sinal nem mesmo nas config do repetidor via web não tinha opção de desocupar o sinal XD,agora sim consigo mudar manualmente para o sinal do que eu quero usar,acredito que antes ele mudava automaticamente o sinal de um para o outro que tivesse o melhor sinal.
  13. Como faço pra que a rede wifi do meu repetidor não fique oculta ?
  14. To com uma duvida,comprei hoje um repetidor e fiz a configuração pela primeira vez conforme o manual instruía,tinha 2 método por wps e via web,fiz por via web e deu tudo certo,só que o que eu quero saber é´que após finalizar a configuração é pra aparecer 2 sinais de wifi com o nome da minha rede ou apenas 1 sinal de wifi, aqui para mim ta aparecendo apenas 1,isso é normal mesmo ou é pra aparecer 2 sinais com o nome da minha rede ?.
  15. @Kleber Peters kkkkk ai sim mano , pow sabe dizer porque eles sempre enrola dizendo que foi fazer a 1 tentativa e a pessoa n tava em casa , sera que é a forma deles avisar que a entrega sera feita só no próximo dia ? , porque se for isso porque não é colocado um status sua entrega sera feita amanhã ? , conta pá nois ai mano porque isso acontece XD.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...