Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TwGamer

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. O título está escrito errado se alguém souber como faço pra editar também eu agradeço porque não estou encontrando essa opção.
  2. Fala pessoal beleza? Preciso de uma ajuda para saber o IP do aplicativo tiktok para banir ele nas configurações do meu roteador. Eu já fiz o teste banindo o site pelo domínio e deu certo, pois bloqueei o acesso ao site e ele não carrega mais. Agora quero banir o APP também, mas não sei IP do servidor. Espero ter sido claro e não ter postado a pergunta no lugar errado, pois não uso muito o fórum. E desde já agradeço!
  3. GTA V eu ainda vou testar mas o the witcher 3, rise of the tomb Raider e batman arkham knight eu tenho teste no meu canal (você não mencionou o ultimo mas eu testei também) Espero ter ajudado um pouco.... minha resolução é 1600x900 e você pode perceber que meu CPU consegue fazer minha GPU ficar em 99%~100% o tempo todo, então o seu deve conseguir também, minha configuração do PC esta na descrição Vou fazer o teste no GTA V em breve, abraço!
  4. Mano que jogo você vai jogar? eu tenho uma GTX 1060 Asus 6GB.... posso testar pra você, pois apesar do meu core I5 ser um pouco mais forte (I5 4460) não deve ter muita diferença na performance dos games!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...