Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Paulo MP

Membro Pleno
  • Posts

    96
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

15
  1. Fala, galera! Estou precisando de uma ajuda... Há muito tempo o notebook começou a dar um problema chato na tela, metade da tela começava a aparecer uns glitches (interferência) logo após iniciar o Windows e até então eu conseguia resolver colocando um pedaço de papel dobrado (como se fosse um calço) entre a tela e a parte inferior do note (meio que empurrando a parte do meio da tela pra trás) mas de tempos pra cá nada disso resolve mais. Segue vídeo do problema: Eu gostaria de saber se o problema é realmente na tela ou apenas no cabo flat da tela. Gostaria de ter essa noção pra decidir se reparo o notebook ou se fica melhor eu ir pra um novo. Ele até então tem me servido muito bem. O modelo do notebook é: Lenovo G480 Grato!
  2. Vale mencionar que essa pasta térmica que vem pré-aplicada nos processadores da AMD geralmente "grudam" o Cooler no processador. Uma vez fui tirar o cooler e veio o processador junto. E tá acontecendo com muita gente. Então se tiver outra pasta térmica sugiro a substituição.
  3. Estranho hein cara. Deve ser péssimo passar por isso com uma config dessa. Como você já disse que reinstalou e atualizou os drivers eu pensaria em formatar.
  4. Acho que a memória não tá alocada. Faz o seguinte, aperta ctrl + shift + esc -> mais detalhes -> desempenho -> memória e vê quanto de memória aparece lá. Se tiver, por exemplo, 2,4/4.0 GB significa que os 4 GB estão disponíveis.
  5. Fala, pessoal! Olá a todos. Gostaria de pedir ajuda a vocês que tem conhecimento nessa parte de equipamento de som, e se puderem me ajudar serei muito grato a todos. Seguinte: tenho essa caixa de som da imagem abaixo (o qual uma caixinha já foi pra vala) restando apenas os 2 subwoofers e 1 caixinha, mas agora os 2 subwoofers deram pau também. Abri a caixa e não vi nada de anormal na placa e também nada parece ter sido queimado. A caixa continua funcionando normal, a caixinha toca sozinha mas os subwoofers não tocam. Inclusive após abrir percebi que os 2 subwoofers estavam quentes na parte de trás, como se tivesse tendo alimentação mas por algum motivo eles não estão funcionando. Observação: não sei se é um detalhe importante mas ao ligar a caixa no botão 'on-off' os 2 subwoofers meio que dão um pequeno salto pra fora e permanecem.
  6. Não. Não precisa. Sua fonte segura essa configuração e com muita folga. (em relação aos watts) No entanto, sabe-se que a qualidade dessa fonte é ruim. Então, recomendo trocar por uma mais confiável e evitar problemas.
  7. Pode ser estabilizador também, se tiver usando...
  8. @Lucas Saraiva Existe um utilitário (programa) que você baixa no próprio site dessa placa-mãe, na parte de suporte, pra reiniciar e ir pra BIOS direto. Tenta usar ele. Você pode não ta conseguindo acessar a BIOS porque ativou o Fast Boot, vê isso também...
  9. Boa tarde, pessoal. Estou com uma dúvida e quem puder me ajudar serei muito grato. Há um tempo atrás precisei instalar o windows 10 em um computador adicional e como não tinha a chave de licença no momento foi utilizado um método de um tutorial no YouTube que ativava o windows através do prompt de comando: https://docs.microsoft.com/pt-br/windows/deployment/volume-activation/activate-using-key-management-service-vamt Hoje, já com a chave de licença original eu ativei o Windows e conectei a licença à minha conta Microsoft. Mas como tenho medo do que o código que eu utilizei anteriormente poderia afetar de alguma forma meu hardware ou a segurança do meu dispositivo gostaria de saber como desfazer esse processo sem ter que formatar o HD inteiro.
  10. Onde você encontrou essa fonte a venda?
  11. Pra eliminar a possibilidade de ser uma ********** na placa, testa a 1060 no outro pc
  12. Tenho quase certeza que não. É difícil uma HyperX não ser compatível com essas placas.. Mas vale tentar dar boot com um pente só, e mudando os slots de memoria.
  13. O ideal seria conseguir testar o processador ou a placa-mãe por fora. Que um destes funcionando, você encontra o problema

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...