Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel Dsanj

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Eu tinha uma caixa de som, que um amigo me deu, só que ela era usada como se fosse só o grave, para acompanhar outra caixa normal. Comprei outra ontem que tem entrada para cabo P2 e USB também. Gostaria de saber se tem como ligar as duas e tocar as duas simultaneamente, pois normalmente as duas não funcionam juntas. Se necessário, mando fotos das caixas e das entradas.
  2. Tem algum processo para resetar que costuma ser padrão ?
  3. O meu já estava com essa opção desmarcada, não resolveu em nada :/
  4. Um cara me disse que o meu problema poderia ser pela memória RAM estar sendo dedicada à placa de vídeo onboard, então talvez esse possa ser o seu. Mas o meu vou ver se tem como desabilitar essa opção, pois tenho placa de vídeo.
  5. Tô prevendo o mesmo aqui. Em outro post meu tive mais respostas. Você está com o problema igualzinho ou tem alguma diferença ?
  6. Fiz o teste várias vezes, mas não deu em nada :/
  7. Minha memória RAM normalmente, sempre funcionou bem. Mas depois que eu troquei minha placa de vídeo na blackfriday de 2016 (RX 4602gb), percebi que meus jogos estavam com FPS bom, alguns jogos melhoraram abssurdamente apenas com a trocar da placa, porém, com travadas, não de fps cair um pouco, mas aquelas caídas de zerar e voltar rapidamente, que atrapalha muito mais do que uma queda normal de FPS. À princípio, achei que poderia ser processador gargalando, mas pouco tempo atrás vi que tinha outra coisa anormal: meus dois pentes de 4gb não estão sendo usados, apenas 4gb estão utilizáveis. Vendo alguns vídeos, aleatoriamente, percebi que um cara estava tendo mesmo problema que o meu por causa da memória dele ser de 4gb e os outros hardwares estar, digamos, um pouco à frente, para apenas 4gb. Considerações: Não tem como estar em slot's errados, pois minha mobo só tem 2 slots. As duas memórias são IGUAIS. O computador reconhece 8gb, mas roda em single channel, utilizando apenas 4gb. (Imagens em anexo para provar) A quem puder ajudar, meu muito obrigado, pois isso está atrapalhando eu a jogar muitos jogos que sempre quis e, por esse problema, não consigo.
  8. Vish, pior q minha única opção que cabe no meu bolso atualmente é essa. E tô passando mt raiva com meu processador atual.
  9. A questão é que quero um processador novo logo pois estou passando raiva com esse meu. Está lento para fazer todo tipo de coisa no computador, está limitando muito o desempenho dos meus jogos. Eu pensei em comprar Ryzen também, mas aí iria ter que trocar a mobo também. E o preço do 8300 está bem em conta atualmente pro meu bolso. adicionado 0 minutos depois Gargalava com qual placa ? E esquentava muito a ponto de chegar em quantos °C ?
  10. Trocar a placa-mãe, por enquanto, está fora do orçamento, pois não tenho dinheiro pra isso realmente. O processador vou tentar conseguir com muito custo. A limitação não vai ser mt, né ? Vale a pena trocar mesmo assim ?
  11. O problema todo é que eu nem queria trocar o processador agora porque estou meio sem grana, pois troquei minha placa de vídeo novembro de 2016. Mas como alguns jogos ficaram gargalando com esse processador (acredito que seja esse o problema), vi que precisava trocar o processador também. Mas com o pouco dinheiro que posso gastar, que, aliás, ainda nem tenho, não posso comprar uma placa-mãe melhor e um processador. Vou juntar um dinheirinho e ver se consigo trocar o processador só. Quando eu estiver trabalhando faço um upgrade na máquina toda. A placa-mãe não irá limitar nada do processador, né ?
  12. placa-mãe: GA-78LMT-S2 Processador: FX 4300 3800Mhz Placa de vídeo: GigaByte RX 460 2GB WindForce OC RAM: 2x4gb RAM 1333Mhz HD: 500gb Fonte: Raidmax rx-500AF 500w 80 plus bronze Primeiramente, sou novo no fórum (primeiro tópico); não conheço muito de hardware (achei que sabia mas agora vejo que eu não sabia nem tudo do básico); Então desculpem-me por qualquer coisa. Gostaria da ajuda de quem entende, para saber se, com essas configurações, (principalmente placa-mãe que é minha principal dúvida, pois não entendo quase nada disso), posso trocar meu atual processador, fx 4300, por um fx 8300. A placa-mãe tem suporte, pois vi no site a lista de processadores suportados, mas tem que atualizar a BIOS para outra versão. Se alguém puder me ajudar como atualizar, também agradeço. E se eu for trocar o processador, minha placa-mãe irá limitar muito o desempenho do processador ? No que precisarem de imagens, prints etc, podem me pedir. Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...