Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dacy

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Boa tarde O problema foi resolvido, devido a licença do malwarebytes ter expirado, ao ser renovado o pc voltou ao normal, obrigada pela ajuda.
  2. Sempre tive somente o wIndows defender ativado, o firewall e o malwarebytes e nunca a central de ações deu esse aviso. Mais está ok, obrigada.
  3. @mick 07 O ícone da Central de ações está com um X e dá a mensagem: "Segurança - Proteção contra vírus (Importante) O Windows não encontrou software antivírus neste computador"
  4. Boa tarde Uso o Windows 7 e ele não está reconhecendo o malwarebytes. Recentemente tive o pc infectado, mais esse problema não foi resolvido, alguém pode me ajudar? Obrigada

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...