Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roberto T Junior

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @ilkyest Obrigado pela sua opnião. Me indicaram o programa CD Recovery Toolbox Free e está atendendo as minhas necessidades. Mesmo assim, muito obrigado.
  2. Boa noite, galera estou com uma caixa cheia de dvd's e cd's com fotos e videos misturados da família. Qual o melhor programa que posso utilizar para transferir para o computador, pois nao estou conseguindo passar os arquivos direto para o pc(as vezes trava e da erro). Muito obrigado pela atenção.
  3. @rodrigo.dcvieira vou usar pela rede wifi, mas precisa reconhecer pelo cabo primeiro... e isso nao esta acontecendo.
  4. Fala galera! estou com problemas de configurar minha impressora multifuncional HP deskjet lnk advantage 3636. Na hora da configuração aparece que o cabo usb nao está conectado no computador. Já instalei todos os drives necessarios, a unica coisa que falta e o reconhecimento do pc e impressora. Não consigo fazer por rede, pois no meu pc, utilizo cabo. Obrigado. adicionado 0 minutos depois Já utilizei outro cabo (usb), mesmo assim não foi.
  5. @Angern @Kris Wannieg o valor é 500 ~1000. a fonte é 500w. Apenas para rodar os jogos atuais e futuros de boa .. não precisa ser nada no ultra ou algo parecido !!
  6. Bom dia galera, quero comprar uma placa de vídeo para esse pc, mas estou por fora disso!! for possível 2 ou 3 recomendações. vlwww Operating System Windows 10 Enterprise 64-bit CPU Intel Core i5 6400 @ 2.70GHz Skylake 14nm Technology RAM 8,00GB Single-Channel Unknown (15-15-15-36) Motherboard ASUSTeK COMPUTER INC. H110M-C/BR (LGA1151) Graphics 2250W (1920x1080@60Hz) Intel HD Graphics 530 (ASUStek Computer Inc)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...