Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

João Vitor Crespan

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Sim, Bios está atualizada. Sim ele liga normalmente, liga os leds e os coolers, só não aparece vídeo nenhum no monitor, nao reconhece vídeo. As fotos estão aí, não estão boas mas é o que consegui tirar.
  2. Bom dia, montei meu computador com as seguintes configurações. placa-mãe: Asus prime b450m-a Processador: ryzen 5 2600 Placa de vídeo: Power color Radeon rx580 Memória ram: 2 pentes de memória de 8gb HD 1 TB Ssd 120gb Fonte aerocool kcas 500w 80plus. Porém depois de montado, o computador não está dando vídeo nenhum, já tentei as opções de limpar a memória ram, já conectei monitor direto na placa de vídeo e direto na placa-mãe, já resetei a BIOS e nada de sinal de vídeo no monitor. Se alguém puder me ajudar com possíveis soluções ficaria agradecido. Obrigado.
  3. Eae galera, então, to querendo montar um computador pra uso pessoal mas não entendo nada, não sei placa de vídeo boa, nem placa-mãe, enfim, nada. No computador quero poder jogar tranquilamente sem travar e usar alguns programas de imagem como Photoshop e Illustrator. Não me importo muito com gráficos absurdos nos jogos, estando no baixo/médio e rodando liso pra mim ta ótimo. Se você entende de computador e tiver um tempinho livre pra me ajudar a monta um pc, ficarei agradecido. A média de custo tem que ser de 3,5/4k. Obrigado.
  4. Boa madrugada, estou com uma dúvida e preciso muito da ajuda de quem entende. Eu tenho um notebook com as seguintes configurações: Processador: i5 5200u Ram: 8GB HD: 1TB Quero saber se vale a pena colocar uma placa de vídeo em meu notebook com essas configurações, e se valer a pena, qual placa de vídeo colocar. Desde já agradeço a ajuda!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...