Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Woston Mendes

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. @adcarvalho Verifiquei usando a ferramenta de atualização de software dentro do "Gerenciador de dispositivos"
  2. Opa, galera! Troquei minha placa-mãe por defeito na antiga e agora meu áudio ficou muito baixo. Todas as configurações de áudio estão no máximo e mesmo assim parece que está a uns 10%. Já troquei o fone, troquei a entrada e nada. Windows 10 Placa-mãe: GA-B85M-D3PH
  3. **Atualizando** Troquei todos os componentes do meu PC 1 por 1 e por último troquei a placa-mãe e o problema foi justamente nela. Substituir a placa-mãe e o PC funcionou tranquilamente, sem desligamentos. Deixei o PC rodando um game pesado rodando por 10 horas e ele continou firme e forte. Problema resolvido.
  4. @Elder Nauvirth Hoje pela manhã ele piorou de vez. Agora nao ta chegando nem na tela da placa-mãe. Ligo ele, aparece POSITIVO e reinicia. :/ Vou tentar levar a mais um profissional da área da minha cidade e ver o que consigo lá.
  5. Não vai acontecer novamente! adicionado 44 minutos depois O PC acabou de desligar de novo. Iniciei um jogo, tava indo tudo ok, consegui jogar uns 30min e do nada desligou de novo.
  6. Acabei de formatar o disco de novo. Dessa vez usando uma nova imagem do Windows. E comecei a ligar o PC diretamente na tomada, eliminei o modulo isolador e como não tenho um filtro de linha ainda, preciso ficar so com a tomada por enquanto. Vou viajar para fora daqui 1 mes e vou comprar um Filtro da Belkin que vi que é o melhor que existe no mercado. Vou continuar usando o PC normalmente e atualizo aqui se deu certo ou não. @Elder Nauvirth, @Jasiel
  7. Não fazia a minima noção disso! Já vou me livrar do meu. Obrigado pelo conhecimento
  8. Poderia me dizer porque estabilizador é tão ruim? Sempre aprendi que ajudava muito e tal. Sou bem leigo em algumas coisas, essa é uma delas.
  9. Eu estou usando diretamente na tomada agora. Eu morava em um lugar que não tinha boas condições de aterramento por isso escolhi por um Modulo Isolador
  10. No site da microsoft só encontrei uma ferramenta para a instalação do Windows. "MediaCreationTool" é isso que você se referia? Não encontrei uma opção para baixar todo o Windows.
  11. Não é um nobreak que uso e sim um Modulo Isolador. Comprei a fonte a 1 mês e desde sempre usei ela ligada com o Modulo Isolador. @Elder Nauvirth Ok! Vou fazer isso e tentar arrumar uma outra fonte para testar de novo. Muito obrigado por estarem me ajudando!
  12. Minha fonte antiga eu já vendi. Quando começou o problema a primeira coisa que fiz foi trocar a fonte. Essa fonte é bem nova e já dava problema com outra. Se achar que vale a pena testar com outra ainda assim, posso ver se arrumo com um amigo outra. Formatei o disco na ferramenta de recuperação do Windows 10. Não sei como funciona essa ferramenta direito mas escolhi por limpar todo o disco e reinstalar o Windows.
  13. @Elder Nauvirth Testei ligando na tomada essa manhã. Ele ainda assim desliga sozinho mas não sei se foi coincidência ou se tem algo a ver, foi a vez que ele mais segurou ligado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...