Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

William Faquineti

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que William Faquineti postou

  1. Estou em Duvida entre os seguintes modelos Dell Inpiron 5566 Samsung Expert X23 O Samsung possui placa de video dedicada porém uma bateria de 3 células enquanto o dell possui 4 Células, essa diferença de 1 célula afeta muita na duração da bateria? a Placa de vídeo faz muita diferença na Perfomace, Irei usar Programas como Autocad e Revit. Desde já Grato.
  2. Ola! Estou querendo comprar uma impressora, porém não entendo muito do assunto, gostaria de uma custo-benefício, já que utilizarei para imprimir coisas da faculdade, no máximo 500 páginas mensais, orçamento até R$500,00. Desde já Grato.
  3. Olá! Estou em duvida entre os seguintes notebooks Asus X556UR, Asus X555LF e Dell Inspiron 14 7000 (7460) O X556UR possui um I7 porém uma GT 930MX tela 15.3'' HD O Inspiron possui um I5 com uma GT 940MX tela 14'' Full HD, Memoria DDR4 E o X555LF é o Mais barato com uma I5 GT 930M Tela 15.3'' Memoria DDR3 Gostaria de saber qual o Mais indicado para se usar o autocad e programas do tipo. Se souberem de outros modelos e marcas com custo beneficio melhor aceito sugestões. Desde Já Grato!
  4. Olá! Este é meu primeiro post aqui no Clube do Hardware. Bem sou estudando de engenharia civil, e estou pensando em comprar um notebook que rode tranquilo programas como o AutoCad, pergunto para outras pessoas que ja trabalham com esse programa e elas respondem apenas que o programa é muito pesado, mas não me ajudam na hora de escolher uma configuração, então recorri ao Clube do Hardware para obter alguma resposta. Orçamento até R$ 3,000.00. Desde já Grato.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...