Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Heitor Vinicius

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Perdão, eu na hora não achei que o problema fosse na memória até testar combinações diferentes, depois de um tempo consegui fazer funcionar, tá zero bala. Meu amigo tinha trocado a placa-mãe dele por causa dos capacitores. Esse modelo da b450 é fraco pra poder levar o computador ao limite, então ele decidiu trocar pra poder colocar uma placa de vídeo daqui uns meses.
  2. Por problemas que eu tinha com a placa-mãe antiga, resolvi comprar a placa do meu amigo, que tinha substituído a dele. Depois da montagem eu conectei tudo corretamente, mas depois de ligar, o monitor continuava desligado. A minha placa-mãe antiga era uma A320 e a nova é uma B450 Prime da ASUS, o processador é um Ryzen 5 2400g. Não acho que é mau contato com a fonte pois a placa liga os leds e o cooler, não é a placa de vídeo pois eu só uso a Vega 11 integrada, fiz testes com meus 4 pentes de ram e nada, por fim não é o processador porque ele funciona normal com a placa antiga. Não deve ser a BIOS também porque o processador do meu amigo era um Ryzen 5 3400g. Vou variar os testes usando os pentes em lugares variados mas por enquanto aceito qualquer ajuda Ryzen 5 2400g ASUS Prime b450m Gaming/br Fonte Corsair CX550 550W Ram: 2x8 Kllisre 3200mhz Resultado: Coloquei um pente em cada slot até dar certo no DDR4 A2 e no DDR4 B2. Agora tá ligando normal.
  3. Fiz como disse e procurei informações da placa no aida64, mas infelizmente não encontrei nada sobre o modelo, mas mostrava um link para a fabricante da BIOS. Pelo que eu vi a BIOS tá atualizada já, mas obrigado de qualquer forma.
  4. Comprei um computador recentemente, ele vem com uma ryzen 5 2400g com a placa-mãe a320, e nas primeiras 2 horas eu foquei em instalar o windows 10 mas o problema já veio na hora de instalar os drivers. No cpu-z, informações do sistema mostram o seguinte: A manufaturadora e o modelo mostram "Default String", na placa-mãe (física) não tem nenhum nome que indique de onde veio ela e a única coisa que eu consegui identificar foi a fabricante da BIOS. Fora isso eu procurei pela fabricante mas eu tenho 80% de certeza que as atualizações não são pra minha placa-mãe. Nas informações de sistema também não consegui encontrar nada útil. Também não tenho pressa pra atualizar, até por que não faço muito uso da BIOS, mas me corrijam se estiver errado, as últimas versões da agesa combo não aumentam o desempenho?
  5. Desde que formatei meu computador pro w7 home basic eu percebi 2 programas que nunca apareceram antes no meu pc.Por ter um Intel Celeron como processador, tinha hora que esses dois programas ocupavam toda a cpu e meu desempenho nos jogos caia muito.Eu desinstalei o google chrome porém nao adiantou nada, ele continuou lá.A primeira coisa que eu tentei fazer obviamente foi para-los mas eles voltam enchendo ainda mais a cpu e logo depois estabilizando em 50%, no caso de ir na pasta temp ele é invisivel. Eu procurei as pastas do google chrome e apaguei todas mas nao funcionou,logo minha ultima carta chegou; eu entrei no regedit e achei os seguintes meliantes: Java Updater e ctfmon.Da mesma forma que eu tento fechar eles, os dois voltam sempre.Eu tentei os mesmo método do google no Java mas ainda não adianta nada.Ha algo que eu possa fazer para tirar esses dois programas?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...