Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Noeli Corretora

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bom dia pessoal, Tenho um notebook Asus X552E e como muitos devem saber, é um note que veio com processador problemático. Quando instalo o windows 8.1, 8 ou até mesmo Linux, o computador trava até mesmo para abrir uma pasta qualquer. Muito pior que qualquer "Positivo Celeron" da vida. Estranhamente eu instalei o Windows 10 e o computador esta MUITO rápido. Como pode isso? Vou tentar instalar o windows 7 para ver se o desempenho fica mais "liso", mas essa questão do Windows 10 ser o único S.O que roda de modo "aceitável" no computador me deixou de queixo caído. Tem outro detalhe que é o fato de eu ter trocado o HD de 500 GB padrão dele, por um de 750 gb do meu CCE Core i7. Não sei se isso pode ter ajudado na melhora do desempenho. Detalhe para as configurações do notebook: 8 GB Memória (coloquei um pente a + de 4gb do meu Core i7) hd 750 gb (padrão era de 500gb) Processador: AMD® APU E1-2100 (DUAL CORE)
  2. Boa tarde gente, Em relação ao outro tópico eu acabei comprando o Lenovo 310 Core i3. Um notebook fantástico! Maravilhoso! ...porém eu estou com um dos piores notebooks que já tive, ali guardado: Asus X552EA https://www.asus.com/br/Laptops/X552EA/ Tentei utilizar o Windows 8.1 e Windows 10, mas o PC roda pior que uma carroça. Por sorte consegui de presente uma memória adicional de 4 gb, ficando com um total de 8. Mesmo assim ainda continua ruim a velocidade do computador. Será que o WIndows 7 daria uma melhorada na velocidade ? ELe recem formatado com Windows 8 ou 10 e todos os drivers atualizados, só de abrir o navegador já trava! Qual sistema operacional me recomendam? obs. na internet muita gente que comprou esse modelo tem a mesma reclamação.
  3. Pessoal, bom dia. Peço desculpas por ter criado outro tópico, mas já apaguei o postado a algumas semanas. Comprarei hoje meu notebook e estou em um impasse, principalmente por 2 motivos: 1. Marca; 2. Tipo de Memória (DDR3 ou DDR4). . Pretendo comprar um notebook para ficar no máximo 1 ano a 1 ano e meio com ele, pois pretendo economizar e comprar um mais forte (Core i7, etc). Utilizo basicamente para realizar minhas edições de imagens e em alguns momentos jogar World of Warships, Resident Evil 6, PES, etc e tudo está rodando muito bem em meu Dell Inspiron 14 Core i3 (3º Geração). Como meu investimento será de no máximo R$ 1.700,00 a vista (todos abrangem), estou entre os seguintes modelos: 1. Lenovo https://goo.gl/M09rzb 2. Acer https://goo.gl/fEHhSy 3. Dell https://goo.gl/aDMaBj 4.Samsung https://goo.gl/qHH1Ku Percebi que a maioria tem placa gráfica 520 ou 620 da intel, assim como outras configurações semelhantes. Como tenho um CCE Core i7 aqui parado por conta de um problema na solda do carregador, possuo 2 pentes de 4gb DDR3 sobrando e justamente por isso pensei em "talvez" comprar esse samsung e colocar os 8gb nele (frequência das memórias são semelhantes). Procurei em toda a internet e existe reviews negativos para todos (como sempre), mas também muitos positivos. Se me basear nisso não comprarei nada rsrs Poderiam por favor me ajudar?
  4. Boa noite pessoal, Tenho aqui um notebook da Asus praticamente novo, porém é a pior carroça que já tive na vida. Percebi que seu problema pode estar no processador. Também tenho aqui um CCE Iron 787p que está com problema no conector do carregador (não encontro quem arrume). E um amigo me recomendou o seguinte: Colocar o processador Core I7 do CCE no Asus. Vocês acham que seria possível? Sei que alguns computadores tem que estar "preparados" para receber determinadas placas, porém ambos são da mesma época. ASUS (Dual Core, 4 GB Ram): https://www.asus.com/br/Laptops/X552EA/specifications/ CCE (Core I7, 8 GB Ram): http://www.saldaodainformatica.com.br/notebook-cce-787p-intel-core-i7-2630qm-ram-8gb-hd-750gb-tela-14-windows-7-home-premium-preto/p?idsku=7390&gclid=CjwKEAjw3drIBRCOwfC-_qqyjQ8SJADvoWQp8apqdv1CfARZvyLyiNI2jY5QXq4tKNTYSrVTk8XJEBoCmPjw_wcB
  5. Tenho 45 anos, mas não sou tão velha...hehe Costumo jogar em meus tempos livres e muitos jogos funcionam perfeitamente, tal como: - World of Warships; - War Thunder; - Resident Evil, etc Meu notebook atualmente é um I3 da Dell, porém com processador 3220 e placa HD 4000. Estou vendendo para meu sobrinho e pretendo comprar um novo até esse valor. Aos que dizem que não roda jogos, esses e outros mais rodam muito bem.
  6. Bom dia pessoal, Sou nova no grupo e espero estar atendendo às regras de postagem (li elas). Estou buscando um notebook até R$ 1.600,00 e encontrei esses 2: http://www.casasbahia.com.br/Informatica/Notebook/notebook-dell-inspiron-i15-5566-d10p-com-intel-core-i3-6006u-4gb-1tb-leitor-de-cartoes-hdmi-wireless-bluetooth-webcam-led-15-6-e-linux-11481125.html?recsource=busca-col&rectype=col-20275-0 http://www.casasbahia.com.br/Informatica/Notebook/Notebook-Lenovo-Ideapad-310-com-Intel-Core-i3-6006U-4GB-1TB-Leitor-de-Cartoes-HDMI-Wireless-Bluetooth-Webcam-LED-15-6-e-Windows-10-11416579.html?recsource=busca-col&rectype=col-20275-0 Qual dos 2 me recomendam? E se tiverem outra opção até esse valor, também aceito. Muito obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...