Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

diege2

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Eu sou novo aqui no fórum(talvez eu tenha entrado uma vez só que foi a muito tempo)e também em relação a computadores até porque eu costumo usar um pc simples somente para uso que não requer muito desempenho. Só que ultimamente eu tenho jogado alguns jogos e ele não consegue rodar eles de forma fluida. Eu estou com o orçamento de 2.000 a 3.000 $ reais para comprar um computador novo só que pesquisando em sites ainda não tenho uma opção final já que não entendo muito porque talvez eu esteja levando gato por lebre. Eu gostaria da ajuda de vocês porque eu sei muito pouco, uma opinião de alguém que já sabe sobre esse assunto seria bastante válido para finalizar a compra. Jogo que eu gostaria de jogar:GTA5 e alguns jogos mais pesados que o meu computador não roda.
  2. Eu tenho um pocophone f1 e ele está apresentando atrasos/lag no touch quando inicia alguns jogos. Eu tentei atualizar a rom para a mais recente, porém sem sucesso. Tentei mudar algumas configuração, mas ainda sinto um certo delay na jogabilidade, pois o touch junto com as skins e o joystick demora um certo tempo de delay e a animação do jogo. Eu tentei abaixar as configurações gráficas e mesmo assim o efeito de lag no display continua. A tela não tem nenhum trinco aparente(mas eu to achando que é necessário trocar o touch screen). Alguém que já usou o PocoF1 sabe dizer se esse delay de display em alguns jogos existe realmente em todos ou é um problema especifico meu?
  3. Então eu estava a bastante tempo em uma internet via rádio que no longo do tempo foi bastante útil para mim e o tempo passou e ela se tornou bastante instável, tentei várias vezes sanar o problema, mas nada de solução,então foi ai que resolvi trocar. Só que eu estou realmente com uma dúvida que seria de como identificar se realmente o que contratei foi a Fibra Ótica. Eu não tenho tanto conhecimento sobre esse assunto, gostaria que vocês me ajudassem.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...