Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

filipeaguiars

Membro Pleno
  • Posts

    107
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que filipeaguiars postou

  1. Se possível, teste com uma outra fonte que também suporte as configurações do seu PC
  2. Os que eu comprei tinham o valor reduzido por serem com essas placa mães. Talvez seja uma forma de diminuir custo e preço final.
  3. Eu vi que você disse que testou a fonte, mas testou os conectores de alimentação da placa e o do processador? Testou se eles estão passando a corrente correta? Muita gente testa com o clips no cabo preto e verde, mas isso não garante que ela esteja passando a corrente correta para a placa-mãe.
  4. Me refiro a memória RAM. Tenta tirar e encaixar ela novamente.
  5. Você chegou a medir a temperatura dele? Se não, usa o HW Monitor ou algum programa do tipo pra garantir que não tem um componente esquentando demais. Se possível poste aqui um print das temperaturas de alguns minutos antes dele desligar.
  6. Opa! Ja tentou ir nas propriedades do computador de colocar ele em modo de melhor desempenho?
  7. Opa! Consegue mandar uma foto ou vídeo do problema?
  8. Tentou reencaixar a memória? Talvez durante o processo de montagem/desmontagem ela possa ter desencaixado ou caido alguma sujeira.
  9. Não da nenhum sinal? Não aparece nenhuma mensagem na tela?
  10. Eu iria de Ryzen 3. Ele supera o i5-7400 nos Benchmarks Se você pretende fazer Overclock um dia, você só teria que trocar essa placa-mãe, se não ta tudo certo. https://cpu.userbenchmark.com/Compare/Intel-Core-i5-7400-vs-AMD-Ryzen-3-2200G/3886vsm441832
  11. Esse seu modem não está com defeito? Não será ele quem derruba a sua internet com tanta frequência? Já verificou se não tem nenhum outro dispositivo pegando o mesmo IP desse modem?
  12. @Lucas Ximenes Pode usar tranquilamente uma FAN de 3 pinos nesse conector 3 pinos.
  13. Esse problema pode ser superaquecimento do processador. Instale o HWMonitor e poste aqui um print com as temperaturas do seu computador.
  14. O problema de estar perdendo a configuração da BIOS provavelmente se deve a bateria da placa-mãe. Nesse post feito pelo nosso amigo Gabriel Torres ele mostra como realizar a troca dessa bateria.
  15. Exato! Todos que tiverem "Cor+Branco" são aquela cor clara. Exemplo: "Verde+Branco = Verde claro" ou "Marrom+Branco = Marrom claro". Qualquer dúvida estamos a disposição.
  16. Tente testa-la em um outro computador com uma fonte equivalente ou mais potente que a sua. Veja se o problema persiste.
  17. Mas é exatamente essa que utiliza nesses casos. Se não funcionou é porque provavelmente o cabo não foi crimpado corretamente.
  18. Essa placa-mãe é DDR4. Não vai ser compatível com suas memórias ddr3
  19. kkk vdd, comi bola. Cara, isso tem cara de memória ou placa de vídeo mesmo. Limpe os contatos das memórias e o da placa de vídeo com borracha e nos diga se resolveu.
  20. Olá, @IgorGonçalves ! O computador emite apenas 1 bip? Ou são mais de um? Se for mais de 1, poderia nos dizer quantos bips são? Quantos bips longos e quantos curtos (caso haja). Qual a configuração do seu computador? Possui placa de vídeo OffBoard?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...