Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GustavoFN

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Atretador Uma memoria(pent de 8gb) e uma placa-mãe qual a que você indica ? Como vai ser AMD muda algumas coisas, eu tive um problema uma vez q eu comprei uma memoria que era incompatível com a placa-mãe e sai muito no prejuízo. (Mas isso ai foi vacilo dms, admito que errei feio haha) uma fonte 450cx aguenta tranquilo ?
  2. Olá pessoal da comunidade CDW ! Então eu estou montando um novo desktop, o que eu tenho pra aproveitar do antigo é um HD de 500GB e o gabinete. E eu vi que saiu a nova linha dos Ryzen e que a geração passada é mt boa. Jogos que eu quero jogar é PUBG e CS:GO (não precisa ser tudo no ultra) que tenha um bom desempenho. Não pretendo fazer nada de overclock. Agradeço desde já !
  3. @felipepif obrigado pela a dica, mas acabei montando o pc q o @Atretador citou só coloquei uma fonte de 600w 80 Plus da corsair, esse R5 esta muito bem falado até em fórum gringo. Pc total saiu uns 3,600$ Valeu !
  4. Olá pessoal do CDH, então vou trocar de PC, unica coisa que posso reaproveitar somente o HD e SSD e estou querendo montar um desktop desses bem atuais até 4,000, e não estou muito por dentro das peças boas e "em conta" , então queria uma ajuda pra montar esse PC. PS : desktop somente para games, tipo : Rust, playerunknown's battlegrounds, world of warcraft, tomb raider e overwatch. Agradeço desde já (: .

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...