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Darien92

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  1. Boa tarde, De uns anos pra cá a minha impressora vem apresentando falhas recorrentes na impressão principalmente do preto. Essas falhas desaparecem depois de alguns dias, mas o problema volta de tempos em tempos. Efetuo a limpeza do cabeçote pelo aplicativo e não resolve. O problema ocorre mesmo quando o cartucho é novo e está cheio (já troquei várias vezes). E sempre usei cartuchos originais. Será que compensa mandar pra manutenção, visto que eles vão ter que remover os cartuchos para consertar, e quando se remove os cartuchos eles deixam de funcionar, te obrigando a comprar outros 4 cartuchos de R$50 cada, e uma impressora nova custa R$1000?
  2. Olá, poderiam me orientar como implementar o seguinte no Windows 10 Professional: 1. Configurar o sistema para efetuar um registro no log e um alerta quando uma conta for adicionada ou removida de qualquer grupo com privilégios administrativos. 2. Configurar o sistema para efetuar um registro no log e um alerta no caso de logins sem sucesso de uma conta administrativa. 3. Fazer com que todos os dados sejam armazenados de forma criptografada em dispositivos de armazenamento USB. 4. Habilitar log de auditoria sobre ferramentas de linha de comando, tais como Microsoft Powershell e Bash. 5. Garantir que o log local tenha sido habilitado em todos os sistemas e dispositivos de rede. 6. Habilitar o log do sistema de forma a incluir informações detalhadas, tais como origem do evento, data, usuário, horário, endereços de origem, endereços de destino e outros elementos úteis.
  3. Descobri o que era: o repetidor tinha outro endereço MAC (mostrado quando o filtro foi desativado). Cadastrei esse outro endereço e funcionou.
  4. Boa noite, Comprei o repetidor acima, porém ele só conecta no roteador ASUS RT-AC68U se o filtro MAC do roteador estiver desativado, mesmo eu colocando o endereço MAC do repetidor no filtro. Alguém sabe como fazer para conectá-lo mantendo o filtro ligado?
  5. @Ar7hur Arrud4 não tem display com número de erro. São 4 leds indicadores de falha: BOOT, CPU, VGA e DRAM.
  6. Boa tarde, Tenho a seguinte configuração: Placa-Mãe Asus TUF Gaming X570-PLUS 2 pentes de Memória HyperX Fury, 16GB, 2666MHz, DDR4, CL16, Preto - HX426C16FB3/16 Processador Ryzen 5 3600 Placa de Vídeo Gigabyte NVIDIA GeForce GTX 1660 Ti Gaming OC 6G, GDDR6 - GV-N166TGAMING OC-6GD 2 SSDs SATA 1 Gravador de DVD Fonte Thermaltake 575W Tudo estava funcionando perfeitamente a um ano e meio e de repente parou de inicializar. Não aparece nada na tela e o led da placa-mãe que indica problema na memória fica aceso. O cooler do processador e da placa de vídeo estão funcionando e a bandeja do gravador de DVD abre. Já testei as memórias em outro computador e estão funcionando. Já tentei com outros pentes de memória, que estavam funcionando em outro computador; já tentei instalar apenas um pente de memória em cada um dos 4 slots e nada. Será que é a placa-mãe? Ou o processador?
  7. E esse problema tem conserto (e vale a pena arrumar)?
  8. Olá, Quando eu ligo o meu monitor LCD, o brilho está baixo, mas depois de alguns minutos de uso ele aumenta (e o brilho automático não está ativado). Ele já é bem antigo (comprei em 2007). Será que isso indica que logo irá pifar? É o LG L1982U.
  9. Mais de 200 fps. Caraca, que placa de vídeo é?
  10. Tenho reparado que as empresas não estão mais lançando mouses com faixa de toque no lugar do botão de rolagem (só a Microsoft tem um modelo). O que está acontecendo? A tecnologia se mostrou pouco prática?

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