Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jhonatan Cruz

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa noite. Instalei o CentOS 7 em uma VM, no VirtualBox. Preciso urgentemente instalar o Oracle 12c e submeter o arquivo de exportação, mas depois de todos os extensos passos pra instalação (https://wiki.centos.org/HowTos/Oracle12onCentos7), recebo um erro no final, referente a espaço insuficiente para instalação. Segue imagem abaixo. Não sou muito familiar com Linux em geral, quem dirá com CentOS. Não sei averiguar onde está o problema, se é no disco virtual da máquina ou em algo mais específico da instalação do oracle12c. Gostaria de ajuda pra descobrir a origem do problema e como reparar (o que vou ter que refazer). Desde já agradeço!
  2. Então cara, é a vista, mas eu tô a um tempo dando uma olhada e acho que comprar tudo com esse orçamento não rola, compensa mais um upgrade mesmo. adicionado 5 minutos depois @Atretador No caso você diz vender cpu e placa de vídeo antigas e pegar um Ryzen + GTX 1070? Penso em comprar o Ryzen 5 1600x. Quais outras placas de vídeo me recomendaria nesse caso?
  3. Gostaria de saber, com minhas specs atuais, quais componentes devo investir, e se possível, sugestões desses componentes, para que eu não venha a sofrer com gargalos. Intel Core i3 3220 @ 3.30GHz Kingston 8,00GB Dual-Channel DDR3 @ 665MHz ASUS P8B75-M LE (LGA1155) AMD Radeon HD 7850 (Crossfire possui crossfire, então dou preferência a uma GPU da AMD) SEAGATE 500gb ANTEC 450W A princípio, pretendo comprar uma CPU e uma GPU, que não deem gargalho com o que já tenho, e uma fonte nova pra sustentar. Meu orçamento gira em torno de uns R$ 2500,00. Desde já agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...